16 junho 2013

Notícias e Especulações BENFICA

NOTÍCIAS - BENFICA


1 º FINAL DO FUTSAL


No 1º encontro, ontem, em Odivelas a equipa do BENFICA não foi feliz tendo perdido o encontro por 5-1, Ao intervalo o resultado era de 0-0, mas no reatar do encontro a equipa do Sporting superiorizou-se e foi começando a avolumar o resultado, principalmente após a expulsão de Diece.
O Sporting começava a fase final em vantagem por 1-0 e os seus atletas, treinadores e restante Staff com a moral bem elevada., esperando vencer esta final por 3-0.

Domingo, hoje, novo encontro marcado, novamente em Odivelas, o Benfica entrou em campo sem Diece, castigado, e o Sporting com vontade de aumentar a vantagem para 20.
Um jogo bem renhido, mas o Benfica, por intermédio de Gonçalo Alves, conseguiu colocar-se em vantagem. O Sporting, logicamente, respondeu e conseguiu mesmo dar a volta ao resultado cm dois golos , indo para o intervalo a vencer o encontro.
No início da 2ª parte o Benfica entrou determinado a dar a volta à desvantagem e conseguiu a igualdade (após João Matos ter sido expulso, por agredir Vítor Hugo) por intermédio de Marinho e numa jogada individual de Vítor Hugo conseguiu colocar-se novamente em vantagem. Estava dada a reviravolta no marcador.
O Sporting utilizou o sistema de 5x4 e acabou por ser feliz quando faltavam 5 segundos para acabar o encontro, com uma golo de Divanei.
Com o resultado empatado teve de haver prolongamento não se tendo registado alteração do resultado marcação de grandes penalidades.

Nos penaltis a equipa do Benfica teve Bebe na sua baliza (teve de substituir Marcão na 2ª parte do prolongamento devido a lesão deste) e o Sporting teve Cristiano, sendo o primeiro mais eficaz tendo parado dois remates e visto uma bola ser enviada para fora. No Benfica apenas Marinho permitiu a defesa de Cristiano.

O Benfica vai a casa do adversário igualar a final, sendo que no próximo fim de semana serão disputados o 3º e 4º jogo na luz.

2º LESÃO DE VÍTOR HUGO E MARCÃO


De lamentar no encontro de hoje a lesão de Vítor Hugo, mais uma contrariedade para a equipa de Futsal, que este ano tem tido muitos atletas com problemas físicos.
Segundo informações recolhidas Vítor Hugo fracturou a Tíbia e o Perónio, essa lesão sucedeu num lance de ataque do Benfica em que a perna do atleta do Benfica ficou presa entre as pernas de João Benedito, prontamente o atletas foi assistido e transportado para o hospital de Loures onde foram efectuados os exames que permitiram detectar esta lesão.

OS DESEJOS DE MELHORAS PARA VÍTOR HUGO, muita força neste momento difícil para qualquer atleta.

Marcão lesionou-se,,igualmente neste 2º encontro,  e está em dúvida para o 3º encontro, não se sabendo a tipologia da lesão, apenas tendo ficado evidente aquando da marcação dos penaltis, as grande dificuldades físicas em que se encontrava.

Observação: Queria destacar o fair play existente no encontro de hoje, sendo de realçar o facto de aquando das lesões acima mencionadas a equipa médica do Sporting ter entrado em campo para auxiliar a equipa médica do BENFICA.
É sempre importante ver-se e realçar-se atitudes destas entre dois clubes rivais, mas que colocam os atletas em 1º lugar e estão prontos a auxiliar quando é necessário...

3 º CONTRATAÇÃO DE STEVEN VITÒRIA (DEFESA CENTRAL)


O BENFICA assegurou a contratação do ex-atleta do Estoril Steven Vitória por 4 épocas, este jogador deu nas vistas na última época ao serviço do Estoril, é Português e virá  Luso-Canadiano e ajudou muito a sua anterior equipa a garantir a UEFA na época passada.
É um jogador que tem um bom sentido posicional, tem um excelente pontapé (sendo um exímio marcador de livres)


4º STEFAN MITROVIC CONTRATADO (DEFESA CENTRAL)


O BENFICA asseguorou a contratação do defesa central Mitrovic, embora ainda não tenha sido apresentado oficialmente.
Preços ele em Portugal ...  Stefan Mitrovic e Rui CostaNa imprensa Sérvia aparece esta fotografia do jogador com Rui Costa, sendo referido que este último teve uma grande importância na sua contratação

Aqui fica o site em questão

 http://www.kurir-info.rs/stefan-mitrovic-krstajic-mi-nije-dao-u-partizan-clanak-843011

Nãos e sabe ainda se será jogador para evoluir na nossa equipa A ou se fará a adaptação ao futebol Português na equipa B...esperam-se esclarecimentos...


5º INICIADOS MASCULINOS DE ANDEBOL CAMPEÕES NACIONAIS


A equipa de Iniciados do Sport Lisboa e Benfica sagrou-se, este domingo, Campeã Nacional de Andebol após vencerem a Fase Final, em Braga.
No jogo decisivo, ante o ABC de Braga, os Iniciados triunfaram por 25-24.
Este é segundo título das equipas de Formação da secção, depois de os Juvenis terem conquistado o ceptro Nacional.

PARABÉNS AOS NOSSOS JOVENS


ESPECULAÇÕES BENFICA


1ª - CARDOZO NOVAMENTE DADO COMO CERTO NO FENERBAHCE


Segundo o jornal turco Fanatik, a transferência de Cardozo do Benfica para o Fenerbahce está iminente e o paraguaio devera ser apresentado ainda esta semana, o ataque é a prioridade para o clube de Istambul que quer resolver o processo o mais rápido possível e Cardozo o jogador mais pretendido para reforçar a equipa. Ficará ou irá? A novela continua...

2º - MÓNACO PRETENDE MATIC


Notícias que falam num encontro entre uma delegação do Mónaco e o presidente Luís Filipe Vieira para saber das condições para levar Matic para o clube Francês que esta época tem feito um enorme investimento para reforçar a equipa que conseguiu subir à Liga1 esta época.
O Presidente do Benfica terá afirmado que o BENFICA só estará disponível (não tem outro remédio) a deixar sair o jogador pelo valor da clausula (50 milhões de Euros)
Espero que não saia, seria um óptimo elo de ligação aos recém compatriotas contratados e uma perda enorme no nosso meio campo. mas se for pela clausula, nada há a fazer...

3º - CARLOS MARTINS E RUBEN AMORIM COLOCADOS À VENDA


Segundo o jornal Ojogo os dois atletas do Benfica terão sido colocados no mercado, de modo a conseguir obter alguma receita com os dois ateltas que não entrarão nos planos de Jesus para a próxima época.
Preocupa.me o facto de estar a ver muitos jogadores Portugueses a serem dispensados e muitos estrangeiros a serem contratados, não por uma questão Xenófoba, mas pela questão dos egulamentos da Champions obrigarem os clubes a "guardar" um certo número de atletas formados localmente.Esperemos para  ver qual será a solução para este problema.

4º - OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO COM DIREITOS TELEVISIVOS


Segundo o jornal Record, a aposta do Benfica em jogadores sérvios está a abrir uma oportunidade de negócio com os canais televisivos deste país, que estão interessados em apostar nos jogos das águias, para poderem acompanhar os seus compatriotas, especialmente Matic e Lazar Markovic.

Os jogos do Benfica em casa em 2013/14 vão passar no canal do clube em exclusivo, e os responsáveis encarnados estão livres de negociarem os direitos de transmissão com qualquer operador, pois o contrato com Olivedesportos vai terminar, desta forma, o presidente do Benfica tem total independência de negociar contratos mais vantajosos.


QUAIS OS VOSSOS COMENTÁRIOS ÀS ÚLTIMAS NOTÍCIAS/ESPECULAÇÕES SOBRE O NOSSO GLORIOSO??

Escrevam outra notícias e especulações na caixa de comentários...

Amanhã regressarei com novas notícias e mais especulações...





 
   

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...