27 junho 2013

Notícias e Especulações do dia

NOTÍCIAS - BENFICA 


1ª - PROGRAMA DE PRÉ TEMPORADA (ESTÁGIO e INÍCIO DOS TRABALHOS)


O Benfica comunicou, ontem, através do seu site oficial, que os trabalhos da sua equipa principal de Futebol arrancam no próximo dia 1 de Julho no Centro de Formação e Treino, no Seixal.

De 8 a 17 de Julho, o Benfica vai estagiar na região francesa de Évian-les-Bains, à semelhança do que sucedeu na temporada transacta. Neste estágio, os comandados de Jorge Jesus realizarão três jogos.

 No dia 3 de Agosto terá lugar, no Estádio da Luz, a 6.ª edição da Eusébio Cup diante da equipa brasileira do São Paulo.

A Taça de  Honra será disputada no dia 20 (meia-final) com o adversário a ser o Sporting Clube de Portugal, às 21h15 com transmissão na RTP1. No dia seguinte será disputada a Final, com o vencedor do jogo do Benfica a bater-se com o vencedor do encontro entre Belenenses e Estoril. De realçar que os encontros se disputaram no campo do Estoril.

2ª - PROTOCOLO COM CÂMARA DO SEIXAL PARA AMPLIAÇÃO DO CENTRO DE ESTÁGIOS


 A Câmara Municipal do Seixal e o Sport Lisboa e Benfica Futebol SAD assinam amanhã, dia 28 de Junho, às 11h30 horas, no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, um protocolo que irá permitir ampliar o centro de estágio – Caixa Futebol Campus - e dotar o Seixal de um estádio municipal. Na assinatura do protocolo estarão presentes o Presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, e o Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Alfredo Monteiro.

3ª - RENOVAÇÕES DE CONTRATOS NAS MODALIDADES


O Benfica comunicou hoje que renovou os contratos com Zelão (Voleibol) e Inácio Carmo (Andebol)
Desta forma o Benfica continua a apostar nos grandes valores das equipas, apesar do desinvestimento que haverá nas modalidades, assegurando que as equipas nas diversas modalidades continuarão a ser competitivas.
A aposta no Voleibol será a renovação do título conquistado esta época , enquanto no Voleibol será conquistar o título que nos escapa à uns anos.
De referir que já ontem, também no Andebol, o Benfica tinha comunicado a renovação do contrato de João Pais e António Areia.

4ª -  DAVID SIMÃO RESCINDE E ASSINA PELO AROUCA


O Atleta do Benfica David Simão rescindiu o contrato que o ligava ao Sport Lisboa e BENFICA e assinou contrato de 3 época com o Arouca, o BENFICA assegurou a evolução do atleta mantendo uma parte dos direitos económicos do jogador, bem como o direito de preferencia sobreuma eventual transferência.

ESPECULAÇÃO - BENFICA


1ª - ALAN KARDEC E FÍLIPE MENEESZ A CAMINHO DO PALMEIRAS


Os jogadores, que ainda têm contrato com o Sport Lisboa e BENFICA, devem estar a caminho do clube Brasileiro Palmeiras, segundo informações vindas do Brasil ambos os atletas deverão ser emprestados ao Palmeiras, devendo o clube que os recebe arca com as despesas respeitantes ao salário.

2ª - OSCAR CARDOZO AFASTADO DA PRÉ TEMPORADA


Segundo indicações do seu empresário ao jornal Ojogo o Paraguaio recebeu ordens para só se apresentar na Luz depois de 17 de Julho, isto significa, que, a ser verdade, o jogador não irá acompanhar os restantes colegas no estágio a realizar em terras francesas.
Uma história que na minha opinião já se está a alongar demasiado, com o seu empresário a falar demasiado, como tem sido costume nas últimas épocas, e com o Benfica a não definir a situação da melhor forma. Corre-se sério risco de se querer demasiado e ficarmos com um problema para resolver, perdendo-se um activo importante no clube, ou financeiramente ou desportivamente falando.


Em relação ao assunto do momento , DIREITOS TELEVISIVOS/BENFICA PREMIUM, aguardam-se os pormenores. sabendo-se que passa em nota no canal que o mesmo a partir de 1 de Julho passará a ser pago.

Fala-se em 9/10€ por mês
Fala-se na entrada da BENFICATV na grelha de canais da ZON e Vodafone
Fala-se me desconto para sócios, desde que estes sejam os titulares do contrato com a operadora,

Que pensam deste processo? Irão aderir ao canal?
Sabendo-se que o Benfica terá os direitos dos seus encontros em casa, dos encontros da Premier Ligue, como gostariam que fosse organizada a programação do canal?

que conteúdos gostariam de seguir

Amanhã regressarei com mais Notícias/especulações

Deixem os vossos comentários...

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...