10 junho 2013

Notícias e especulações BENFICA

NOTÍCIAS - BENFICA


1ª CONTRATAÇÕES


O Benfica confirmou hoje a contratação de Lazar Markovic ao Partizan de Belgrado, valores ainda não foram revelados nem a clausula de rescisão deste jovem atleta.


Lazar Markovic tem 19 anos, é avançado e destaca-se não apenas pela velocidade, mas também pela qualidade técnica como demonstrou ao serviço do Partizan, nas últimas temporadas – e que lhe valeram mesmo a chamada à seleção principal da Sérvia e o interesse do Benficxa e Chelsea.

Hoje de manha era falado que o atleta teria sido contratado pelo Chelsea e que seria emprestado esta época ao Benfica. Para acaba com os rumores o Benfica fez a sua apresentação oficial hoje às 19h05, sabendo-se que o atleta terá assinado um contrato para os próximos 5 anos.

Ainda sem confirmação oficial está o atleta Filip DJURIČIĆ que também deverá ser reforço na próxima época, dado no último relatório e contas estar englobada uma verba paga ao Twente, antigo clube do atleta.
Tal como Markovic é um jovem sérvio, de 21 anos, atacante, que poderá ser o substituto de Aimar na equipa, deverá vir  a ser o nosso organizador de jogo.

Mais um Sérvio, o jovem Stefan Mitrovic, defesa central que hoje dá uma entrevista o jornal ojogo dizendo que é jogador à BENFICA, que o Porto também o pretendia, já tendo sido confirmado pelo clube de origem ter sido vendido ao BENFICA.
Para quem quiser ler a entrevista aqui :http://serbenfiquista.com/usernews/mitrovic-entrevista-porto-tamb%C3%A9m-me-estava-seguir


Qual a vossa opinião da estratégia de aquisições neste ano?
Serão estes jovens mais valias para o nosso plantel?
Quais as vossas expectativas?

2ª  SUBIDA DE DIVISÃO EM TÉNIS DE MESA


O Benfica assegurou este fim.de.semana a subida de divisão da equipa A de ténis de mesa, com esta subida a equipa B consegue igualmente ascender de divisão.
Na próxima ano teremos a equipa A a disputar a 1ª divisão e a equipa B a 2ª divisão.

No jogo de hoje, das meias finais a equipa acabou por não conseguir superiorizar-se à equipa B do Sporting, perdendo assim a possibilidade de ganhar o campeonato nacional da 2ª divisão. De qualquer forma o objectivo principal da época já estava garantido

ESPECULAÇÕES - BENFICA


1ª - Melgarejo alvo do Arsenal, hoje é a vez do Arsenal ser associado ao jovem Paraguaio, depois do mesmo jogador, pelo que vem na Comunicação Social ter negado a proposta do Fenerbahce...Será vendido? será para ficar? Acabou por ser mais uma das adaptações de Jorge Jesus, tal como Coentrão e que, paesar de alguns erros, destacou-se e está a ser alvo de cobiça...Na selecção não tem tido muitas hipóteses de se mostrar...veremos o que o futuro lhe reserva

2º - Eduardo e Benfica, o jogador foi hoje confrontado com a hipótese que tem sido avançada pela comunicação social, respondeu que  deixa em aberto um possível regresso ao Benfica, apesar de frisar que não foi contactado.«Não fui contactado por ninguém, não houve nada, apenas algumas sondagens de alguns clubes. Se voltaria a trabalhar com Jorge Jesus? Sou profissional, está tudo em aberto. O Benfica é um clube grande», afirmou o guardião do Génova no zona mista do estádio de Genebra. Depois destas afirmações está mais para lá do que para cá...penso eu...penso que nãos será hipótese, mas nunca se sabe

3º - Okoré apontado ao Benfica, diz-se que recusou uma oferta do Chelsea, dado considerar que ainda é novo para ficar "encostado" no banco, dado ter poucas oportunidades no clube de Mourinho e que tem uma proposta do Benfica.
Okoré, defesa-central de 20 anos que joga no Nordsjaelland, poderá assim vir a reforçar o Benfica, sendo de destacar a sua velocidade e o seu físico.

4º - Notícias da sérvia dão Filip Markovic. sim não é nenhum erro, é mesmo o irmão mais velho de Lazar que segundo notícias na Sérvia será reforço para a Equipa B do Sportl Lisboa e Benfica.
Aqui fica o link da notícia ( http://www.mozzartsport.com/vesti/brat-za-bratom-benfika-kupila-i-filipa-markovica) Que acham??

Deixem os vossos comentários às últimas notícias e às especulações...

Amanhã voltarei com mais notícias/especulações.


4 comentários:

al123 disse...

Ainda sem confirmação oficial está o atleta Filip DJURIČIĆ que também deverá ser reforço na próxima época, dado no último relatório e contas estar englobada uma verba paga ao Twente, antigo clube do atleta.
Tal como Markovic é um jovem sérvio, de 21 anos, atacante, que poderá ser o substituto de Aimar na equipa, deverá vir a ser o nosso organizador de jogo.

isso não é verdade, ja assinou como tambem ja foi enviado para a CMVM
andas distraido :P

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=824927

Calvinehobbes disse...

A notícia que colocaste aí é as mesma que eu dou, o Record diz que foi confirmado à CMVM mas foi no relatório e contas, como eu falo no post...do Benfica ainda não houve comunicação da duração do contrato, por isso falo que ainda não foi oficializado, embora já apareça no relatório e contas...
Obrigado pela tua participação

al123 disse...

ah ok
gosto de ver noticias sobre o que vai no corrente do Benfica e encontrei este blog que estou a gostar
tem bastante matéria para ler portanto vou passar a ser utilizador assiduo do blog ;)

Calvinehobbes disse...

obrigado, espero que continues a gostar...
deixa os teus comentários e a tua participação, pois assim poderei melhorar ainda mais o blog com sugestões de quem aqui passa...
Obrigado

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...