28 junho 2013

NOTÍCIAS E ESPECULAÇÔES DO DIA - BENFICA

NOTÍCIAS - BENFICA


1ª - BENFICATV Premium na Plataforma MEO, ZON e ZAP


O Site oficial do clube emitiu hoje um comunicado sobre a BENFICATV Premium com o seguinte conteúdo
"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD chegou a acordo com a PT, ZON e ZAP para emitir nestas plataformas - a partir da próxima segunda-feira dia 1 de Julho - a Benfica TV como canal premium.

A história que começou em 10 de Dezembro de 2008 e que teve a Benfica TV como canal fundador da MEO, ganha agora uma nova dimensão. Passa a canal premium, por subscrição e ganha novas plataformas de distribuição.

A Benfica TV será o canal que irá oferecer, em exclusivo, os jogos da Primeira Liga do Sport Lisboa e Benfica realizados no Estádio da Luz. Em directo, em exclusivo, naquele que é um marco da televisão mundial: será a primeira televisão de clube a exibir os jogos da sua equipa profissional.

Mas as novidades não acabam aqui, a Benfica TV vai ser o canal de televisão português detentor dos direitos da Premier League, o campeonato mais competitivo e mediático do planeta. Manchester United, Liverpool, Arsenal, Manchester City e o Chelsea que será treinado novamente por José Mourinho.


A somar, existem ainda outros conteúdos exclusivos com o selo SLB: Equipa B, Juniores e futebol de formação, Modalidades de Futsal, Basquetebol, Andebol, Voleibol, Hóquei em Patins, tudo em HD a partir dos campos e pavilhões do Benfica.


A Benfica TV exibe ainda outras competições internacionais, entre jogos a contar e encontros de preparação. Na Benfica TV pode assistir ao Brasileirão, campeonato grego e norte-americano (MLS).


Um canal 24 horas como a Benfica TV não se fixa apenas na competição, privilegiando também a informação, o documentário, a entrevista e o entretenimento. Nesse contexto, como complemento à transmissão de jogos teremos para divulgar um conjunto de programas originais, diferentes dos que até aqui o canal tem exibido, para assegurar a originalidade da oferta deste canal pioneiro."






2ª EXAMES MÉDICOS DOS REFORÇOS


Esta sexta feira os novos reforços para esta época completaram a primeira bateria de testes médicos, aqui fica um vídeo que documenta este dia, com alguns factos curiosos e algumas reacções...



3ª - ASSINATURA DE PROTOCOLO COM A CÂMARA MUNICIPAL DO SEIXAL


O BENFICA  assinou hoje um protocolo com a Câmara Municipal do Seixal  para a permuta de terrenos entre as duas entidades.Os encarnados vão requalificar e ceder o Estádio do Bravo, adquirido pelo clube ao Sport Seixal Clube, em contrapartida, a autarquia vai ceder um terreno de 35 mil metros quadrados, anexo ao atual centro de estágios, onde vão ser construídos três novos relvados, dois para uso exclusivo do Benfica e um outro que será usado para uso do município.O acordo foi assinado pelos presidentes do Benfica, Luís Filipe Vieira, e da câmara do Seixal, Alfredo Monteiro.

AQUI fica um vídeo onde poderão ficar mais esclarecidos

4ª - EQUIPAMENTO ÉPOCA 2013/2014 . PRINCIPAL


Foi hoje colocado a circular na net o vídeo de apresentação do novo equipamento principal para a próxima época. Adorei o vídeo e gostei da camisola...esperemos pelo alternativo




5ª - RENOVAÇÃO DO CONTRATO MODALIDADES


O BENFICA continua a renovar os planteis da próxima época nas diversas modalidades. Hoje foi a vez da equipa de Voleibol ver dois dos seus atletas com os seus contratos renovados, Hugo Gaspar e João Magalhães.  

6ª - FINAL FOUR DA TAÇA NACIONAL DE FUTSAL FEMININO


Na estreia da Final Four, as “águias” têm pela frente o confronto com o Vermoim, hoje, 28 de Junho. Segue-se, então, o Restauradores Avintes, no dia seguinte, 29 e, para fechar esta etapa, dia 30 será a vez de as “encarnadas” encontrarem a já tão familiar Quinta dos Lombos.

ESPECULAÇÕES - BENFICA


1ª - NOLITO VENDIDO AO CELTA DE VIGO


Segundo a Comunicação Social o Benfica terá vendido 50% do passe do jogador Nolito ao Celta de Vigo por uma verba a rondar os 2,6 milhões de Euros.

2ª - CONTRATAÇÃO DE BARTOZ BEREZYNNSKI (DEFESA-DIREITO)


Rival para Maxi Pereira custará dois milhões de euros, avança a imprensa polaca
O Benfica está prestes a reforçar o lado direito da defesa com a contratação de Bartosz Bereszynski, jovem de 20 anos que joga no Legia de Varsóvia. O empresário do jogador, Mariusz Piekarski, está em Lisboa, mas o jornal polaco Weszlo.com avançou esta manhã que o acordo está praticamente selado por um valor que ronda os dois milhões de euros.Apesar da juventude, o jogador será integrado na equipa principal para fazer concorrência a Maxi Pereira, uma vez que o passado garante já alguma experiência. Bereszynski estreou-se na liga polaca aos 17 anos de idade e já representa a seleção principal, tendo participado recentemente [4 de junho] na vitória sobre o Liechtenstein.

3ª - OSCAR CARDOZO INTERESSA AO CITY


Segundo a comunicação social Oscar Cardozo estará nas cogitações do City para substituir Carlos Tevez que assinou recentemente contrato com a Juventus.

Estas  são as últimas notícias/especulações deste dia...

Amanha regressarei com mais novidades/especulações..





Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...