13 junho 2013

Notícias e Especulações BENFICA - 13/07/2013

NOTÍCIAS - BENFICA


1ª  - ANTEVISÃO  DERBY EM FUTSAL


Este fim-de-semana o Benfica irá disputar os dois primeiros jogos da Final do Play-off do Campeonato Nacional de Futsal.
Gonçalo Alves fez hoje a antevisão aos encontros garantindo que o grupo está tranquilo afirmando:

“Estamos a encarar este jogo com tranquilidade. Já estamos habituados a estas finais, o Benfica esteve sempre na Final do play-off, acho que é o único Clube com esse feito. Portanto, vamos jogar para ganhar. Estamos a encarar estes jogos com muita seriedade e responsabilidade”, disse.

Apesar das dificuldades esperadas, o objectivo é a vitória. “Sabemos que vamos encontrar um adversário forte, que está num bom momento, mas nós temos as nossas armas a usar. Estamos na Final e vamos tentar fazer o nosso melhor para arrancar com uma vitória”

2ª- ANTEVISÃO DOS QUARTOS DE FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL EM HÓQUEI EM PATINS


O Benfica disputará no próximo Sábado no Pavilhão do Valongo a passagem à final four da Tça de Portugal.
O Atleta Cacau fez hoje a antevisão a este encontro

“Queremos impor o nosso jogo e sair de Valongo com a vitória”

"As expectativas são as melhores possíveis. Queremos ir lá, fazer o nosso jogo tranquilamente, impor o nosso jogo e sair de lá com a vitória e com a classificação para a Final Four", disse Cacau em declarações à Benfica TV.

As duas formações já se encontraram esta temporada para o Campeonato Nacional. "Nós sabemos que é uma equipa que tem o seu valor, num campo complicado, mas nós estamos preparados", afirmou.

O desafio está marcado para as 18h30 deste sábado, no pavilhão Municipal de Valon

3 º ENTREVISTA DO DEPUTADO MANUEL SEABRA SOBRE ENTRADA DA PT E ZON NO CAPITAL DA SPORTTV


Mais umas manobras estão a ser feitas de modo a prejudicar a BENFICATV, o deputado Manuel Seabra falou hoje ao programa "lanças Apontadas" sobre o risco da BENFICATV vir a ser prejudicada com mais este negócio em que as duas principais operadoras televisivas por cabo (MEO e ZON) entraram com 25% do capital da Sporttv.
Aqui ficam os principais pontos da analise do deputado

 “O que se passa é, o que se usa em linguagem popular, de‘chico espertismo’ vindo da Controlinveste ou da Olivedesportos. Ver associada a esta manobra, empresas como a PT e a Zon parece-me mais crítico”, começou por introduzir.

E não deixou de elucidar: “O que sucede é que em 2007 a PT foi obrigada a vender parte do negócio para poder haver concorrência no mercado, e vendeu à Zon. Agora somos confrontados com a entrada da PT no capital da Sport TV através da venda de 25% da participação da Zon. Este acordo faz com que a PT e a Zon sejam, de novo, sócias uma da outra e passem a actuar em regime de monopólio. Isto gera um enorme problema e este cresce, porque uma das cláusulas do acordo da entrada da PT na Sport TV é a exclusão da possibilidade de qualquer conteúdo que concorra com a Sport TV. A PT e a Zon, juntas, detêm mais de 90% da distribuição da TV por cabo em Portugal. Aliaram-se ao grupo comandado por Joaquim Oliveira para excluir a possibilidade de qualquer outro operador, nomeadamente a Benfica TV, lá colocar os seus jogos. Estamos a falar dos jogos do Benfica em casa e os da Premier League. Isto significa que a Benfica TV fica sem plataforma para divulgar os seus conteúdos.”

Manuel Seabra revelou ainda quais serão os próximos passos a tomar neste processo. “Pedimos a audição da Sport TV, da PT e da Zon, em sede de Comissão Parlamentar, para nos elucidarem sobre este tema. Vamos ainda ouvir a Autoridade da Concorrência em fase de decisão. Soube ainda que a Liga de Clubes também quer ser ouvida neste processo, porque também é prejudicada”, esclareceu.

ESPECULAÇÕES - BENFICA


1ª - INTERESSE EM ABNER (LATERAL ESQUERDO DO CORITIBA)


O Presidente do Coritiba revelou que o Benfica estará interessado em contar com o concurso do jovem lateral esquerdo (17 anos) do seu clube, embora tenha revelado que, neste momento, o clube não tem interesse em se desfazer deste promissor jogador.

2ª - DÓRIA (DEFESA-CENTRAL) APONTADO AO BENFICA



Do Brasil chega a informação de que Dória, central brasileiro de apenas 18 anos, pode vir a assinar contrato com o Benfica.
De acordo com o "Lancenet", o Banco BMG, detentor de 20 por cento dos direitos do jogador, fez uma proposta de 7,5 milhões de euros para ficar com os direitos económicos do defesa, colocando-o no clube da Luz.
Dória tem apenas 18 anos e é internacional jovem pelo Brasil.

3º - EDUARDO DESMENTE INTERESSE DE BENFICA


Eduardo, em comunicado, desmentiu que o clube da Luz tenha feito algum contacto para assegurar o seu concurso, embora se tenha mostrado orgulhoso do seu nome ser associado ao BENFICA. No mesmo comunicado o jogador relembra que ainda tem mais um ano de contracto com o Génova

4º - SAÍDA DE ANTÓNIO CARRAÇA DO CARGO DE DIRECTOR-GERAL


Segundo a comunicação social António Carraça deverá sair do cargo de director geral do Sport Lisboa e Benfica, mantendo-se no clube mas com outras funções. Para o cargo deverá ser contratado um elemento de fora.

A confirmar-se quem escolheriam para o cargo?
Quais as características que acham necessárias para ocupar este cargo?

5º IMPRENSA TURCA DÁ COMO CERTO OSCAR CARDOZO NO FENERBAHCE


Segundo a imprensa Turca o negócio está concluído pr um valor a rondar os 12 milhões de Euros e já dão como certo o ingresso de Oscar Cardozo no plantel do Fenerbahce na próxima época.
Segundo as notícias vindas a publico, o clube Turco pagará 30% do valor em adiantado e o restante até ao final do ano. Oscar Cardozo irá celebrar um contracto de 3 anos recebendo 2,8 milhões de Euros por época.

O que acham dos contornos do negócio (a confirmar-se)?

Estas são as Notícias/Especulações do dia...
Amanhã regressarei com mais...

Escrevam os Vossos comentários/opiniões ...

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...