25 junho 2013

Notícias e especulações do dia

NOTÍCIAS - BENFICA


1ª CONTRATAÇÃO DE STEFAN MITROVIC (DEFESA CENTRAL)


O BENFICA oficializou, hoje, a contratação do Sérvio Stefan Mitrovic, defesa central de 23 anos que adssinou um contracto de 5 épocas. Chega à Luz depois de ter passado pelo MFK Petrzalka, em 2009/10, pelo Zbrojovka Brno, em 2010/11, pelo FK Metalac, em 2011/12 e pelo Kortrijk, em 2012/13.

Com 1,89m, Mitrovic é forte na marcação e no jogo aéreo, permitindo poucas veleidades aos avançados com que se depara.
Em declarações à Benfica TV, mostrou-se entusiasmado com esta oportunidade na carreira e ficou deslumbrado com a beleza do Estádio da Luz.

“O Estádio é incrível, a minha primeira impressão é que é fantástico. Julgo que será um prazer jogar neste Estádio”, elogiou.

O defesa revelou, então, a razão pela qual assinou pelo emblema da Luz. “Porque o Benfica é um Clube com tradição e tem uma grande história. Gosto de clubes como o Benfica. Está no Top 10 de clubes da Europa e todos querem jogar neste Clube”, explicou.

Mitrovic assumiu, ainda, que esta decisão é das mais importantes que tomou. “É um grande passo na minha carreira e estou muito orgulhoso por representar o Benfica na próxima época”, frisou.

Com 23 anos de idade, o sérvio apontou os ídolos que o inspiram na carreira. “Gosto muito do Alessandro Nesta e do Nemanja Vidic, que é sérvio e joga no Manchester United. Gosto da forma como joga”, enumerou.

Aos adeptos promete dar tudo
Acabou de chegar, mas já percebeu a dimensão do Benfica, deixando uma promessa aos benfiquistas: “Vou lutar pelo Benfica. Dentro de campo vou dar tudo, espero jogar muitos jogos e contribuir para a conquista de muitos títulos para o Museu.”

Aliás, também os adeptos do Clube mereceram uma palavra de apreço. “Sei tudo sobre os adeptos do Benfica, porque vi muitos jogos na temporada passada. Sei que os adeptos são fantásticos, puxam pela equipa durante os noventa minutos”, considerou.

A finalizar, deu-se a conhecer um pouco mais: “Não gosto muito de falar de mim, prefiro mostrar dentro de campo o que valho. Como pessoa, sou uma pessoa calma, ligado à família, sou casado. Gosto de sossego, não gosto muito de sair.”

Bem Vindo ao GLORIOSO E MUITAS FELICIDADES

2º RENOVAÇÕES NO BASQUETEBOL


Os atletas da equipa de Basquetebol Sénior, Pedro Belo e Frederick Gentry, renovaram os respectivos contratos profissionais com o Sport Lisboa e Benfica.

Pedro Belo chegou à Luz em 2008/09, ainda como Sub-18, depois de ter actuado no Seixal, já Frederick Gentry chegou à Luz em 2011/12, proveniente do CAB Madeira. Ambos conquistaram dois Campeonatos Nacionais, uma Supertaça, uma Taça Hugo dos Santos e dois Troféus António Pratas de “águia ao peito”.

3º  - BENFICATV PREMIUM a partir de 1 de Julho


 Benfica TV vai deixar de ser transmitida gratuitamente já a partir da próxima segunda-feira, dia 1 de julho. A informação foi tornada pública ontem pelo próprio canal do clube da Luz que, no entanto, não divulgou ainda quais os valores que serão pagos pela subscrição do serviço premium, que está a ser negociado com todas as plataformas de televisão por cabo. Ainda durante esta semana, o clube da Luz deverá emitir um esclarecimento quanto à situação.

 A Benfica TV garantiu os direitos de transmissão dos encontros da Liga inglesa durante as próximas três temporadas, as partidas dos campeonatos brasileiro, grego e norte-americano também serão transmitidas pelo canal, além dos jogos do Benfica B, das camadas jovens do clube e ainda de algumas selecções, como tem vindo a acontecer.


ESPECULAÇÃO - BENFICA


1ª - BENFICA TERÁ DIREITO DE PREFERÊNCIA SOBRE ABNER


Na segunda-feira  o BENFICA emitiu um comunicado afirmando que as notícias do interesse em Abner, defesa esquerdo de 17 anos, “manifestamente exageradas”, mas o presidente do Coritiba terá garantido hoje que os encarnados terão prioridade no caso do jovem jogador deixar o clube.
Eis as declarações do presidente à antena1:

"Há interesse não só do Benfica, mas de grandes clubes europeus no jogador. Neste momento, o Curitiba não está preocupado com a venda dele, mas sim em segurá-lo, blindá-lo e acompanhá-lo nesta fase de maturação. Já jogou nos Sub-20 do Brasil e temos de ter cuidado na lapidação da sua carreira"

2º - Guarda Redes Peruano na mira


Luis Llontop tem 27 anos, é guarda-redes do Universitário do Peru e poderá estar a um passo de assinar por um clube de topo de Portugal. Sabe-se que SC Braga e Benfica têm o jogador referenciado, mas em conversa com A BOLA o peruano não quis desvendar o mistério e até adianta que há outros interessados.«Posso confirmar que nos próximos dias poderei viajar para Lisboa para tratar do meu futuro, é uma forte possibilidade. Mas não quero neste momento estar a dizer que vou para este o aquele clube. Sim, é verdade que me falaram no Benfica, sei que o SC Braga pode ser uma forte possibilidade, mas não assinei ainda com qualquer clube», afirmou o internacional peruano.
in abola

Amanhã regressarei com mais notícias/especulações...

Quem quiser poderá também comentar a notícia de capa do jornal, abola, sobre os 103 atletas com contracto com o SPORT LISBOA E BENFICA...~



A mim, o único comentário que me merce esta capa é : "Porque raio não se faz uma capa destas com Futebol Clube do Porto? Estes, para além dos jogadores, têm uma série de treinadores espalhados pelos outros clubes"

2 comentários:

Tim disse...

contracto é sem c antes do t.

Calvinehobbes disse...

segundo o novo acordo ortográfico, mas este blog ainda utiliza o antigo, até porque o que se aprendeu em muitos anos é difícil deixar-se...

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...