22 janeiro 2012

Antevisão do jogo da 16ª jornada da Liga Zon/Sagres frente ao Gil Vicente

Tendo em conta as indefinições sobre alguns jogadores, Jorge Jesus ainda não divulgou a lista de convocados para o jogo que se realizará amanhã às 20h15 no Estádio da Luz...

Será de prever alterações em relação ao último jogo frente ao Santa Clara, sendo provável que, caso seja possível, entrem em campo os 11 que tão boa conta do recado têm dado...

Um jogo importante, como os restantes até ao final do campeonato, dado o mais directo perseguidor ter um jogo difícil com uma equipa, que se não facilitar, lhes poderá complicar as contas. Mas a nossa equipa terá de entrar em campo sem este tipo de preocupações e fazer o que lhe interessa mais, ganhar o seu jogo...

ANTEVISÂO DOS INTERVENIENTES

Jorge Jesus: “Queremos ser iguais a nós próprios"

O Benfica recebe este domingo o Gil Vicente para a 16.ª jornada da Liga, uma partida em que o treinador Jorge Jesus espera que o grupo se apresente como nos últimos encontros.

O adversário é uma das poucas equipas que roubou pontos ao Benfica, mas essa situação não vai alterar a abordagem do grupo ao jogo. “O Gil Vicente é uma das equipas que nos tirou pontos e é uma formação bem organizada, mas esse resultado da primeira volta não nos vai inibir”, afirmou na conferência de imprensa deste sábado, dia 21, no auditório do Caixa Futebol Campus.

O técnico espera que o Benfica se apresente em bom plano e consiga, assim, conquistar mais um triunfo. “Queremos ser iguais a nós próprios e apresentar um futebol intenso, de qualidade, para fazer a diferença e ganhar o jogo”, expressou.

Jorge Jesus acrescentou que o Benfica tem de ter “uma disciplina táctica forte e ser uma equipa criativa individualmente para ficar mais próximo da vitória”.

Para alcançar os três pontos, o timoneiro espera ainda voltar a contar com o apoio forte dos adeptos. “Gostaria que o Estádio da Luz voltasse a ter uma assistência como tivemos no jogo com o Vitória de Setúbal, onde marcaram presença mais de 50 mil pessoas”, desejou Jorge Jesus.

Maxi Pereira: «Rivais vão estar mais motivados»
DEFESA AVISA QUE A LIDERANÇA TRARÁ DIFICULDADES


Maxi Pereira lançou um alerta para o balneário do Benfica, avisando que a liderança no campeonato vai trazer mais dificuldades aos encarnados, na medida em que as águias passarão a ser o alvo a abater.
"A equipa está a tentar fazer o seu melhor. Temos de continuar neste caminho, com humildade, mas ainda falta muito para conquistar o campeonato, temos de ir passo a passo. Será cada vez mais difícil, pois os adversários vão estar mais motivados", disse o internacional uruguaio à imprensa, instantes antes de mais um treino no Seixal.
A formação de Jorge Jesus arranca a segunda volta em casa frente ao Gil Vicente, uma equipa que tirou pontos às águias no arranque da Liga. "Trata-se de uma boa equipa. Aliás, todas serão difíceis de enfrentar, pois jogam agora contra o líder. Essa resultado [na primeira jornada] acabou por ser normal, pois quando o campeonato começa a equipa ainda não está no máximo", lembrou, acrescentando que as sete vitórias seguidas do clube são um exemplo de que essa fase está ultrapassada: "Nos últimos jogos demonstrámos bom futebol e uma boa equipa."
Mesmo sabendo que os gilistas lutam por outros objetivos, Maxi sublinha que os encarnados terão de estar muito atentos para não serem surpreendidos na Luz, no domingo (20.15). "Em campo são onze contra onze e se não entrarmos concentrados será difícil", referiu.

ANTEVISÃO DA EQUIPA TITULAR

Será difícil prever-se qual será a equipa titular, na medida em que ainda não são conhecidos os convocados e havendo alguns jogadores que estão em dúvida
Caso Aimar, Cardozo, Rodrigo possam ser opção esta seria a equipa titular que amanhã apresentaria em campo


E VOÇÊ? QUAL A SUA TÁCTICA PARA AMANHÃ? 
COM QUE EQUIPA ENTRARIA EM CAMPO?
DÊ A SUA OPINIÃO...DEIXE O SEU COMENTÁRIO
SEJA TREINADOR DE BANCADA!!!

2 comentários:

Afonso Machado disse...

A minha opinião é que amanha Nélson, Gaitán ou Matic vao ser titulares, sendo que é quase certo que Saviola deva jogar, com Rodrigo e Takuara de reserva por virem de lesões, além de Aimar. A minha aposta vai para Artur;Maxi,Luisão,Garay e Emerson;Javí,Witsel,B.César e Nolito;Saviola e Nélson(Gaitán). Suplentes: Eduardo,Jardel,Matic,Aimar,Rodrigo,Cardozo e Nélson( ou Gaitán)--> parece ser um banco algo ofensivo, mas penso que JJ não irá abdicar de nenhum destes jogadores, inclusive Nélson porque mesmo que Rodrigo e Takuara recuperem, parece que não o poderá deixar de fora, sob pena de não ter nenhum atacante além de Saviola completamente apto.
Abraço benfiquista

Calvinehobbes disse...

penso, depois de ver os convocados, que as lesões foram uma espécie de Bluff, por isso mantenho a minha equipa inicial...concordo que possa haver algum cuidado, mas como o campeonao é a nossa prioridade por isso não haverá poupanças,,,
JJ só não utilizará Cardozo e Rodrigo se o Departamento médico lhe disser que irá colocá-los em risco
Afonso, obrigado pelo seu contributo/comentário

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...