19 junho 2013

Notícias e Especulações do dia

NOTÍCIAS - BENFICA


1ª - RENOVAÇÃO DO CONTRACTO


O Benfica comunicou que o basquetebolista da equipa Sénior do Sport Lisboa e Benfica, João Betinho Gomes, renovou, esta quarta-feira, o vínculo contratual que o liga ao Clube. Esta renovação será para as próximas 3 épocas.
Recordar que o extremo chegou à Luz no início da temporada 2011/12 e que já conquistou dois Campeonatos Nacionais, uma Supertaça, duas Taças Hugo dos Santos e dois Troféus António Pratas.
Numa altura em que se fala de um desinvestimento nas modalidades é bom sabermos que os bons atletas terão lugar, mesmo havendo o tal desinvestimento falado

2ª - RESULTADOS DO ESTORILFOOT 2013


Esta quinta-feira começou da melhor forma para as equipas de Formação do Sport Lisboa e Benfica. No Torneio Nacional de Futebol 7, EstorilFoot 2013, os “encarnados” somaram só vitórias nos dois primeiros dias de prova.

Recordar que o EstorilFoot2013 é um torneio destinado a jovens de ambos os sexos, nascidos nos anos de 1999, 2000, 2001, 2002 e 2003.

Confira abaixo todos os resultados:

19 Junho
Traquinas
1.ª jornada         Benfica - Estoril Praia, 15-0
2.ª jornada         Benfica – Cacém, 5-0
3.ª jornada         Benfica – Castanheira, 15-0

Benjamins B
1.ª jornada       Benfica – CIF, 5-1
2.ª jornada         Benfica – GB Olivais, 5-0
3.ª jornada         Benfica – Alcabideche, 14-0

Infantis
1.ª jornada       Benfica – GB Algueirão, 14-1
2.ª jornada         Benfica – Maristas, 2-1
3.ª jornada         Benfica – Torre

18 Junho
Infantis B
1.ª jornada         Benfica - CR Foot, 3-0
2.ª jornada         Benfica - Carcavelos, 8-1

Benjamins A
1.ª jornada         Benfica – 1.º Dezembro, 10-0
2.ª jornada         Benfica – Carcavelos, 14-0
retirado de SLbenfica.pt

ESPECULAÇÕES - BENFICA


1ª - PROPOSTA POR CARDOZO DE UM CLUBE INGLÊS


A Comunicação social fala hoje da existência de uma proposta de um clube Inglês a rondar os 17 milhões de Euros.
Seria uma proposta que provavelmente faria os dirigentes do Sport Lisboa e BENFICA abrir mão do goleador, resolvendo "de uma assentada" duas questões (necessidade de encaixe financeiro e saída de Cardozo mais que certa após o conflito com Jorge Jesus)

2ª - PROPOSTAS POR NOLITO


Também são faladas as propostas existentes de dois clubes Espanhois por Nolito, além daquela que j+a era do conhecimento proveniente do Liverpool de Inglaterra.
A Direcção admite vender o jogador por 5 milhões de Euros, mais um caso que seria um dois em um, receber.se alguma verba para um jogador mal amado pelo treinador e que não contará para fazer parte do plantel do próximo ano.

3ª - NELSON OLIVEIRA FORA DOS PLANOS


O jornal Ojogo avançava hoje que Nelson Oliveira não estará nos planos de Jorge Jesus para a próxima época. Penso que será prematuro pensar-se neste questão, sabendo-se da grande probabilidade de Cardozo não se manter no plantel, ficando o mesmo apenas com Lima e Rodrigo (tendo em conta que aparentemente Kardec também está fora dos planos)
O Pai do jogador já veio defender publicamente que a melhor solução é emprestar-se novamente o jogador, tendo e conta a escassa utilização caso ele se mantenha no plantel.
Qual a vossa opinião em relação a este atleta? Emprestar ou manter no plantel? Na minha opinião seria manter-se, é um jogador que joga bem de costa para a baliza, alto e poderia aprender muito...

4ª - INTERESSE EM SUK


A CMTV avança hoje que o BENFICA estará interessado em SUK, jogador de 21 anos que na época passada mostrou alguns promenores interessantes ao serviço do Marítimo,
A CMTV avança mesmo que o presidente do Marítimo já esteve me Lisboa reunido com Luís Filipoe Vieira e que para além do valor monetário poderia estar em cima da mesa a possíbilidade de o BENFICA ceder alguns atletas excedentários.
Um jogador interessante mas que não tenho a certeza se iria triunfar no futebol do BENFICA, e a vossa opinião? Seria ou não jogador para o BENFICA?




2 comentários:

al123 disse...

Suk tem 21 anos penso eu de que
Date of birth 29 June 1991 (age 21)

Calvinehobbes disse...

tens razão, ele tem 21 anos...baseei-me na notícia do CM e penso que referiram os 24...

e que achas? um bom valor ou não? e em relação aos outros pontos, que achas do Nelson? do Cardozo?

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...