26 julho 2013

Confirmação de contratação e crónica com vídeo do encontro de hoje

CONFIRMAÇÃO DA CONTRATAÇÃO DE PIZZI


O Atlético de Madrid confirmou que chegou a acordo com o Sport Lisboa e Benfica para o trespasse do Passe do atleta .

No mesmo site aparece também a confirmação que o Roberto, ex-guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica que tinha sido vendido ao Saragoça ( e nunca foi pago), fez o caminho inverso, tendo o Sport Lisboa e Benfica chegado acordo com o Atlético de Madrid para o trespassar

Aqui fica um vídeo da última época de Pizzi para abrir o apetite



CRONICA E VIDEO RESUMO DO ENCONTRO COM O LEVANTE


O Benfica venceu, esta sexta-feira, o Levante por 2-1, em mais um jogo de preparação da pré-temporada dos encarnados, que se disputou no Estádio do Algarve.

Depois de no último encontro o Benfica ter empatado com o Peñarol a 1 bola, Jorge Jesus apostou num onze totalmente diferente, dando assim possibilidade de testar os jogadores com menos minutos de forma a preparar da melhor maneira a época desportiva que se avizinha. 
~
O treinador dos encarnados apresentou no Algarve o seguinte onze: Artur; Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Bruno Cortez, André Almeida, Ruben Amorim, Sulejmani, Djuricic, Ola John, Rodrigo.

Uma primeira parte um pouco enfadonha, onde se verificou que este conjunto de jogadores ainda não estão na sua forma ideal e que a serem opção terão de o ser mas em minoria, um ou dois de cada vez na equipa mais rotinada.

Notou-se que Rodrigo ainda não se apresenta como uma verdadeira alternativa a Lima e que . caso Cardozo saia, o Benfica terá de ir mesmo ao mercado, dado Lima e Rodrigo ser insuficiente para uma época inteira e par os objectivos a que o Sport Lisboa e Benfica se propõem todos os anos. 

A equipa do Benfica não entrou bem no jogo, apresentando-se pouco pressionante e pouco agressivo, permitindo ao Levante fazer o primeiro golo aos 28 minutos.  Num cruzamento da direita para o primeiro poste, El Zhar antecipou-se a Jardel e desviou de cabeça para o poste contrário, inaugurando o marcador e justificando a vantagem até ao intervalo.

Na segunda parte , ao intervalo, Jorge Jesus efectuou cinco substituições colocando em campo Lima, Markovic, Enzo Pérez, Gaitán e Steven Vitória.

As substituições surtiram efeito logo ao nove minutos da segunda parte com o goleador Lima a mostrar serviço com um bom golo na conversão de um livre directo.

A etapa complementar mostrou um Benfica mais desenvolto e fluído, melhorando ainda mais com as entradas de Garay, Matic, Melgarejo, Salvio e Sílvio. 

Uns primeiros 15 minutos da 2 ª parte faziam com que os espectadores começassem a vibrar mais com o encontro dado estarem a ver um BENFICA mais dominador e a não deixar o Levante não conseguir passar do seu meio-campo.

Contudo, a meio da segunda parte, o Benfica tirou o pé do acelerador e os espanhóis foram espreitando as oportunidades concedidas.

Aos 83 minutos, e com pouco tempo de Benfica, Jorge Jesus promoveu a entrada de Luís Fariña, que fez assim a sua estreia com a camisola dos encarnados.

O Benfica não conseguiu mudar o rumo do jogo até ao final do tempo regulamentar mas, aos 93 minutos, o árbitro Paulo Baptista assinalou uma grande penalidade a favor dos encarnados e Lima foi o homem que converteu com sucesso, bisando na partida. 

Em sete jogos já disputados nesta pré-temporada, o Benfica soma quatro vitórias, dois empates e uma derrota, contabilizando 16 golos marcados e 10 sofridos.

A equipa lisboeta volta a jogar este sábado (19h45), diante do Nice, igualmente no Estádio do Algarve.

Destaque para Lima, alguns apontamentos vistosos de Salvio (que conseguiu cavar muito bem a penalidade), Gaitan, Enzo...

Markovic não conseguiu hoje pegar tão bem no jogo, embora ainda tenha tentado uma ou duas arrancadas...será uma das revelações do campeonato...

Cortez continua a mostrar bons pormenores atacantes, as algumas debilidades a defende, é pouco "agressivo" no ataque ao seu opositor (no lance do golo do Levante deixou o seu adversário cruzar à vontade e sem o importunar um pouco)

Djuricic esteva lago apagado, assim como Sulejmani (parecem acusar as cargas físicas)

A presença de Garay na defesa é logo um sinal de segurança máxima. Era bom mantermos este excelente jogador no plantel...

Aqui fica o resumo do encontro




NÃO DEIXEM DE CONSULTAR O POST ABAIXO COM A AGENDA DE JOGOS DO BENFICA E DE JOGOS QUE IRÃO SER TRANSMITIDOS NA BENFICATV ESTA SEMANA

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...