07 julho 2013

NOTÍCIAS/ESPECULAÇÕES SOBRE O BENFICA

NOTÍCIAS - BENFICA


1 ª - CANCELAMENTO DO ESTÁGIO EM EVIAN


O BENFICA comunicou este sábado que decidiu cancelar o estágio em Évian-les-Bains (França), que estava previsto decorrer entre os dias 8 e 17 de Julho.

A justificação par este cancelamento dada foi:
 «Em função das excelentes condições de trabalho existentes no Caixa Futebol Campus, o SL Benfica decidiu continuar a pré-temporada neste local», pode ler-se em nota divulgada no site do clube.Os jogos de preparação agendados para a Suíça mantêm-se no programa de trabalhos da equipa encarnada.

2 ª - INAUGURAÇÃO DO MUSEU COSME DAMIÃO


O BENFICA  anunciou hoje no 3.º Congresso das Casas, Delegações e Filiais do Benfica, que está a decorrer na Covilhã que a inauguração do Museu do Clube denominado COSME DAMIÃO será no dia 26 de Julho.

3 ª - FINAL FOUR JUVENIS HÓQUEI EM PATINS


O BENFICA derrotou hoje a equipa HC Melhada por 7-1 garantindo desta forma o acesso à final onde tentará sagrar-se campeão Nacional da categoria. Na final encontrará a equipa do Valongo que terá do seu lado o factor casa.
De salientar a bravura dos atletas que entraram em ringue, dado o calor elevado que se fez sentir no Pavilhão do Valongo, dificultando a tarefa dos jovens atletas de ambas as formações.
A final está marcada para amanhã às 17h00

4 ª - ULTIMA JORNADA HÓQUEI EM PATINS FEMININO


Amanhã irá disputar-se a última ornada da fase final do Campeonato Nacional de HÓQUEI FEMININO e o BENFICA irá receber as 15h00 a equipa do Sanjoanense (3 ª classificada) e em caso de empate/vitória  a nossa equipa ,no ano de estreia, irá sagrar-se campeã Nacional.
A Todos os que poderem vão ao Pavilhão Império Bonança apoiar as nossas atletas, os que não poderem poderão seguir as incidências na nossa BENFICATV.

5 ª - NOVIDADES NO 3ª CONGRESSO DAS CASA, DELEGAÇÕES E FILIAIS DO BENFICA


 O Comboio Benfica vai ser uma das novidades do clube na próxima temporada, anunciaram hoje os responsáveis "encarnados", durante o III Congresso das Casas, Filiais e Delegações, que durante dois dias decorreu na Covilhã. Nos jogos mais importantes da temporada várias composições vão sair de diversos pontos do país em direcção a Lisboa, onde depois está assegurado o "transfer" para o Estádio da Luz.  "É uma solução mais cómoda e mais barata", sublinha Jorge Jacinto, diretor do Departamento de Casas do Benfica, sobre a parceria com a CP.
No encontro, que juntou na Covilhã representantes de 114 das 287 Casas do Benfica, num total de cerca de 400 pessoas, ficou também decidida a ligação em rede de todas as dependências do clube. "Todos os serviços à disposição no clube vão passar a estar acessíveis nas Casas do Benfica", realça o presidente Luís Filipe Vieira, para quem "as Casas do Benfica são ferramentas na estratégia de expansão e consolidação do Benfica".
A compra de bilhetes já era possível em algumas dessas representações do clube e vai agora estar disponível em todas. 
A venda de seguros e a renovação de passes são outros serviços a que se pode aceder nas Casas do Benfica.
Do congresso resultou ainda a decisão de criar escolas de futsal nas Casas do Benfica, com modelos competitivos iguais aos do departamento da modalidade do clube.
O Congresso das Casas, Filiais e Delegações do Benfica realiza-se pela terceira vez, depois de a primeira edição ter decorrido em 1991, no Estádio da Luz, e a segunda em 2007, na Ilha Terceira, Açores.

ESPECULAÇÕES - BENFICA


1 ª - GARGANO ASSOCIADO AO BENFICA


O Benfica está, segundo a Imprensa italiana, na corrida por Walter Gargano, médio uruguaio que na última temporada representou o Inter por empréstimo do Nápoles.Noticia o Spacio Napoli que o clube da Luz está juntamente com o Valência e o Málaga na corrida pelo internacional uruguaio, de 28 anos, que tem mais um ano de contrato com o Nápoles.


2ª - SILVIO ASSOCIADO AO BENFICA


Segundo a comunicação social o letaral, que pode fazer ambas as faixas, estará quase certo no Benfica, sendo provável que possa na próxima semana ser integrado nos trabalhos do plantel. O jogador deverá chegar ao Benfica por empréstimo do Atlético de Madrid dado o facto do treinador Madrileno não estar interessado em ter o jogador no seu plantel.
Jovem, português e formado no clube, polivalente. Penso que poderia ser uma boa solução para ambas as alas. Aguardemos desenvolvimentos.


3 ª - Luisão de Saída?

Segundo a comunicação social o BENFICA estará aberto a prescindir dos serviços do capitão, neste momento clubes de França e Brasil estarão atentos e disponíveis para fazerem uma proposta pelo atleta.

4 ª - DJANINY PODE ESTAR A CAMINHO DO AROUCA


O avançado que a época passada esteve emprestado ao Olhanense e que este ano não deverá estar nas coagitações de Jorge Jesus poderá reforçar o Arouca. O Clube recém promovido à 1ª divisão está interessado no jogador e poderá mesmos ser este o seu destino.

Amanhã regressarei com mais NOTICIAS/ESPECULAÇÕES

Um BOM DOMINGO para todos...

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...