16 julho 2013

NOTÍCIAS/ESPECULAÇÕES SOBRE BENFICA - VÍDEOS

NOTÍCIAS - BENFICA


1 ª - REFORÇOS PARA EQUIPA DE HÓQUEI EM PATINS FEMININO


O BENFICA apresentou hoje 6 novos reforços para a equipa de Hóquei em Patins Feminino, que esta época se sagrou campeã Nacional.

Uma aposta em alguma jovens para que o sucesso atingido esta época se mantenha




2 ª -  REGRESSO DE FLÁVIO CRUZ AO VOLEIBOL 


Mais uma contratação foi anunciada hoje, desta feita a de Flávio Cruz, que desta forma regressa à equipa do Sport Lisboa e BENFICA. Que tenha muito mais sucesso que na passagem anterior, onde não foi nada feliz...

3 ª - DIA DE TREINO DA EQUIPA A 


Jorge Jesus resolveu dar descanso à equipa no treino da manhã,

Durante a tarde, Jorge Jesus orientou a sessão de trabalhos aberta realizada numa localidade nos arredores de Genebra, a última antes do jogo de preparação com o Sion.

O último desafio na Suíça está agendado para as 18h45 desta terça-feira, no estádio Coppet, em Vevey, na Suíça, com transmissão exclusiva na BENFICATV


4 ª - INICIO DOS TRABALHOS DA EQUIPA JÚNIOR


Deu-se hoje início aos trabalhos da equipa de Juniores do SPORT LISBOA E BENFICA que contará com poucos alterações em relação à equipa de Juniores que se sagrou campeã Nacional.
Vieram reforçara  equipa

Central

Ricardo Carvalho (ex Guimarães)

Lateral Esquerdo

Kike (é de 97) faz a pré-época (Ex Málaga)

Médio Defensivos

Kevin Oliveira (não se sabe se podem ser inscrito - já tinha vindo para o Benfica na época passada mas não pôde ser inscrito)

Médio Centro

Jota (ex Guimarães)
Pedro Alves (ex Guimarães)

Extremo

Nuno Santos (ex Rio Ave)


ESPECULAÇÕES - BENFICA


1 ª - FARIÑA A CAMINHO DA LUZ?


O médio ofensivo Luis Fariña, do Racing Avellaneda, vai ser reforço do Benfica, por quem os encarnados pagarão cerca de 3 milhões de euros, segundo adianta a emissora argentina TycSports.

O nome de Fariña, criativo de 22 anos, não é novidade para os lados da Luz, já tendo sido falado no mercado de Inverno não se concretizando o negócio devido aos valores pretendidos pela equipa Argentina. Neste mercado já foi igualmente faldo para reforçar Sp. Braga e Sporting mas pelos vistos o atleta acaba mesmo por rumar ao Benfica.

2 ª - GARAY IRÁ MESMO PARA INGLATERRA?


Segundo a comunicação social Inglesa o Manchester já terá chegado a entendimento com o SPORT LISBOA E BENFICA para contratar o defesa central Argentino pelo valor da clausula de rescisão (20 milhões), como o BENFICA apenas detém 50% do passe do atletas ( o restante ficou na posse do Real Madrid) receberá aapenas 10 milhões.
Flava-se na hipótese de o Manchester incluir, igualmente, no acordo a cedencia do atleta Bebé.

Amanhã regressarei com mais NOTÌCIAS/ESPECULAÇÔES...

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...