01 julho 2013

NOTÍCIAS E ESPECULAÇÕES DO DIA SOBRE O BENFICA

NOTÍCIAS - BENFICA


1ª INÍCIO DOS TRABALHOS DA EQUIPA DE FUTEBOL SÉNIOR


deu-se hoje início aos trabalhos da nova época do Sport Lisboa e Benfica . O grupo às ordens de Jorge Jesus, dividido em dois grupos, vai estar nestes próximos dois dias no Caixa Futebol Campus a realizar exames médicos.

Referir que o treinador da equipa foi o primeiro a chegar ao Seixal, por volta das 8h30, e que os atletas foram chegando a “conta-gotas” e sempre bem-dispostos.

clique AQUI para ver as fotos do dia

E aqui ficam as primeiras declarações de Sálvio sobre as espectativas para a nova época

Em declarações à Benfica TV, Salvio afirmou que as saudades já apertavam e mostrou-se satisfeito por poder voltar ao trabalho.

“A verdade é que nos acostumamos a estar com estas pessoas durante a época, com os companheiros, com o corpo técnico e com os médicos. É bom voltar ao trabalho”, disse o médio argentino.

“Estou muito contente e com as melhores expectativas. É bom reencontrar o grupo de quem já tinha saudades. Vamos aproveitar estes dias para nos colocarmos em forma e fazermos uma grande temporada”, afirmou.

O argentino reiterou a felicidade que é ser jogador da turma da Luz. “Digo sempre que estou muito feliz por estar no Benfica e de poder vestir a camisola deste Clube todos os fins-de-semana. Para mim é um orgulho e é um privilégio jogar aqui. Para mim e para todos”, sustentou.

E finalizou, reconhecendo: “Desde o meu primeiro dia no Benfica que estou feliz e tenho sido sempre feliz.”

Os exames médicos continuam esta terça-feira no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

2ª - SESSÃO DE AUTÓGRAFOS 


Amanhã às 17h00 haverá uma sessão de autógrafos, com dois dos novos jogadores, na Loja da Adidas no Estádio da Luz.

Aproveite a oportunidade para conhecer os novos equipamentos...

3ª - REFORÇO PARA O HÓQUEI


O hoquista português, Miguel Damião Rocha, de 20 anos, assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica.

O jogador polivalente (joga com igual qualidade a defesa/médio ou a avançado) está, agora, de regresso ao Benfica depois de ter integrado a equipa da Oliveirense.

Pelo Clube da Luz, o hoquista já conquistou, como Júnior, um Campeonato Nacional, na temporada 2011/12.
Miguel Rocha envergou as camisolas do Parede FC, Sporting CP e CD Paço d´Arcos.

4ª - SAÍDA DE DIECE DA EQUIPA DE FUTSAL


Depois de ter chegado ao Benfica à 3 anos, Diece deixa agora o clube rescindindo o contrato evocando motivos de ordem pessoal, na despedida e em entrevista à BENFICATV afirmou:

“Foi uma decisão bastante complicada, difícil. Queria muito ficar, mas devido a problemas pessoais estou de volta ao Brasil, mas a minha história no Benfica foi muito bonita. O Benfica foi um sonho realizado, é o maior Clube de Portugal, fez tudo por mim e eu fiz tudo pelo Clube”, considerou.

Três temporadas volvidas, Diece faz uma análise à sua primeira experiência europeia. “No meu primeiro ano foi bastante complicado, porque foi o primeiro fora do Brasil e sabia que o Benfica e os seus adeptos exigiam títulos. O balanço foi bastante positivo. A época passada foi boa, pois ganhámos tudo”, referiu.

Diece sempre foi um dos mais amados nas bancadas dos Pavilhões da Luz e na hora da despedida, agradeceu todo o apoio dado. “Quero agradecer aos adeptos. Que assim continuem. Que apoiem os novos jogadores com a força e determinação que sempre colocaram. Fico triste por não ter mais contacto com estes adeptos, mas vou continuar a acompanhar. Quem é benfiquista é até morrer. Este foi o melhor Clube por onde passei”, garantiu.

De “águia ao peito”, Diece conquistou um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e duas Supertaças


5ª - TAÇA NACIONAL DE FUTSAL FEMININO


O BENFICA, no último, e decisivo encontro disputado com o Quinta de Lombos não foi capaz de se superiorizar à equipa adversária, vindo a ser derrotado por 4-2. Desta forma a equipa acabou a fase final em 4º lugar, bem aquém do que era esperado.

6ª CAMPEÕES NACIONAIS DE JUNIORES EM sagraram-se Campeãs Nacionais HOQUEI EM PATINS


A equipa de Juniores do Sport Lisboa de BENFICA revalidou o título alcançado na época passada ao bater a equipa do HC Braga por 3-2. O encontro não foi nada fácil, tendo estado a nossa formação a perder por 2-0. Uma excelente recuperação e uma excelente atitude dos nosso jovens fez com que houvesse a reviravolta no marcador, permitindo a equipa do SPORT LISBOA E BENFICA sagrar-se bi-campeã Nacional, feito inédito no nosso clube...

Parabéns à secção, aos atletas, treinadores, dirigentes e restante staff que permitiu este feito.

7ª - EQUIPAS SUB23 DE ATLÉTISMO MASCULINO E FEMININO SAGRARAM-SE CAMPEÂS NACIONAIS


As equipas depois de terem terminado o primeiro dia da prova na liderança colectiva em ambos os segmentos no segundo voltaram a superiorizar-se aos mais directos adversários.

A equipa feminina do Clube venceu com 187 pontos. Os restantes lugares do pódio foram ocupados pelo Sporting, com 139 pontos e pela Juventude Vidigalense com 60,5 pontos.

Em masculinos, os “encarnados” triunfaram de forma incontestável com 190 pontos, seguindo-se o Sporting com 118 pontos e a Juventude Vidigalense com 82 pontos.

8ª - RESULTADOS DOS TORNEIOS DE FUTEBOL


Numa altura de entrada em férias e em que os campeonatos já terminaram, algumas das nossas equipas continuam a ser convidadas para participarem em alguns torneios.

Em baixo ficam os últimos resultados registados



9º - Jogadores Vendidos/cedidos


O Benfica acaba de ceder/vender os atletas Filipe Menezes e Alan Kardec ao Palmeiras e Nolito ao Celta de Vigo.
Nolito terá sido vendido ao Celta pela quantia de 2,6 m,ilões por 50% do passe, assegurando o Benfica desta forma uma nova receita caso o atleta consiga destacar-se em Espanha.
Alan Kardec foi cedido ao Palmeiras por 1 temporada, acabando o seu empréstimo a 24 de Julho de 2004
Filipe Menezes rescindiu contrato com o Benfica para poder vincular-se ao Palmeiras
Nestas vendas/cedencias, o Benfica acaba por emagrecer a sua folha de assalariados.

10ª - 10 jogadores do BENFICA nos CONVOCADOS PARA O ESTÁGIO DA SELECÇÃO SUB19


O seleccionador português de sub-19 Emilio Peixe divulgou hoje a lista de convocados para o estágio que vai decorrer no Jamor entre 2 e 4 de julho, de preparação para o Europeu da Lituânia'2013.


Do BENFICA foram convocados: Bernardo Silva, Didi, Sancidino, João Nunes, Fábio Cardoso, Hélder Costa, João Teixeira, José Costa, Rebocho e Rudinilson Silva.

Portugal está incluído no Grupo A do Europeu, juntamente com Espanha (com quem joga a 20 de julho, pelas 21H15 locais, em Marijampolè), Holanda (23 de julho, 16H30, Alytus) e a equipa da casa, a Lituânia (a 26 de julho, 21 horas, Kaunas). Do Grupo B, fazem parte França, Geórgia, Sérvia e Turquia. As meias-finais e a final da competição estão marcadas para os dias 29 de julho e 1 de agosto, respetivamente.

ESPECULAÇÕES BENFICA


1ª - JOGADORES DISPENSADOS


A Comunicação Social avnaça hoje a possibilidade dos seguintes jogadores não fazerem parte dos planos de Jorge Jesus para a próxima época, dado o facto de terem saído do Caixa Futebol Campus "à civil ", isto é, sem o equipamento oficial

São eles:  Mika, Roderick, Luisinho, Carlos Martins, Yannick Djaló e Jara . Nãos e apresentaram, ou não foram vistos,

2ª - Bartosz Bereszynski, CONTINUA A SER FALDO PARA REFORÇO


Bartosz Bereszynski, jovem de 20 naos, defesa direito continua, insistentemente, a ser apontado como reforço par a equipa do SPORT LISBOA E BENFICA.
A Comunicação social tem dado destaque a declarações, assumidamente feitas pelo próprio, a dizer

 «Já decidi. Vou para o Benfica. Só não sei quando», anunciou ontem o jogador à imprensa polaca, depois de na véspera ter dado a entender que não podia deixar fugir uma proposta de um clube como o Benfica. Quanto à data da chegada, diz que aguarda instruções. «Isso agora não é comigo, os clubes têm de entender-se. O Légia quer utilizar-me na pré-eliminatória da Champions, mas acima de tudo o treinador do Benfica, Jorge Jesus, terá de dizer o que pensa e se vou já ou em janeiro», clarificou.

3ª - BENFICA INTERESSADO EM FAOUZI GOULAM (DEFESA-ESQUERDO)


Segundo a comunicaçao Social Francesa o BENFICA estará interessado em contratar Faouzi Goulam, lateral esquerdo argelino de 22 anos.
Faouzi Ghoulam é internacional argelino  e actua, actualmente, no Saint-Étienne

Amanhã regressarei com mais notícias/Especulações sobre o nosso GLORIOSO

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...