23 julho 2013

NOTÍCIAS E ESPECULAÇÕES SOBRE O BENFICA

NOTÍCIAS - BENFICA


 1 ª - CONVOCADOS PARA ENCONTROS AMIGÁVEIS NO ALGARVE


O Benfica irá disputar 3 jogos amigáveis nos próximos dias na região algarvia, para esses encontros Jorge Jesus convocou 26 atletas, destacando-se a presença de Garay e Sálvio, jogadores que ultimamente têm estado em destaque na Comunicação social como sendo jogadores que irão sair do plantel nos próximos dias.

O  Benfica enfrenta o Peñarol no dia 24, no estádio Municipal de Portimão, o Levante no dia 26 e o Nice no dia 27 de Julho, no estádio do Algarve. Todas as partidas terão início às 19h45.

 Os convocados foram:

Guarda-redes – Artur Moraes, Paulo Lopes e Mika;

Defesas – Luisão, Mitrovic, Lisandro, Steven Vitória, Sílvio, Jardel, Garay, Maxi Pereira, Cortez e Melgarejo;

Médios – Enzo Perez, Djuricic, Matic, Gaitán, André Gomes, Salvio, Sulejmani, Ruben Amorim, Ola John, Markovic e André Almeida;

Avançados – Lima e Rodrigo.

2 ª - JOGO AMIGÁVEL COM NÁPOLES A 9 DE AGOSTO


 Nápoles deverá ser o derradeiro adversário do Benfica na pré-temporada 2013/14. Segundo revela o clube italiano no seu site oficial, os encarnados visitarão o San Paolo a 9 de agosto, para um encontro de preparação integrado na MSC Crociere Cup.

A partida está marcada para as 19H45

3 ª - ENCONTROS DA BARCLAYS AISA TROPHY 2013 EM EXCLUSIVO NA BENFICATV


Será amanhã que a BENFICATV irá começar a transmitir encontros com equipas Inglesas, sendo um aperitivo para a Premier Ligue que será transmitida em exclusivo na noss BENFICATV

Esta quarta-feira, 24 de Julho, que a Benfica TV começa a transmitir, em directo, os jogos da Barclays Asia Trophy 2013, sendo que às 11 horas, está agendado o Tottenham Hotspur – Sunderland enquanto, na parte da tarde, 13h30, joga-se o Manchester City - South China.

No Sábado serão transmitidos os encontros relativos à atribuição do 3º e 4º lugar (11H00) do Torneio, bem como a Final (13h30).

Sempre em directo e em exclusivo na BENFICATV


4 ª- FENERBAHÇE DESISTE DE CARDOZO



Aziz Yildirim, presidente do Fenerbahçe, anunciou esta terça-feira que o clube desistiu da contratação de Óscar Cardozo, devido à intransigência do Benfica em baixar o valor da transferência.

«Queríamos contrata-lo, ele queria juntar-se a nós, mas o Benfica não baixou dos 15 milhões de euros. Nessas condições é melhor esquecer», afirmou Aziz Yildirim, citado pela Imprensa turca.

De acordo com o jornal Fanatik, porém, as partes ainda poderão continuar a falar e a transferência ainda poderá ser concretizada. No entanto, o Benfica terá de baixar o valor pretendido para libertar o avançado paraguaio.

Os eu empresário em declarações, hoje, à RR declarou que "Oscar Cardozo está mais perto de ficar no Benfica do que sair".

O representante do "Tacuara" sustenta esta ideia pelo facto do "jogador ter mais quatro anos de contrato".

No entanto, Pedro Aldave revela "que tem existido diálogo entre as partes para uma solução", e afirma que "se houver possibilidade para sair, sai, senão vai ficar na Luz porque tem contrato".

Nesta entrevista a Bola Branca, o agente do avançado aborda o facto do Fenerbahçe ter colocado um ponto final na tentativa da contratação do jogador, Aldave diz "que isso não é um problema de Cardozo, mas sim do Benfica", e acrescenta "que o Benfica é que terá de saber o que fazer com um jogador, com o qual tem contrato".

O internacional paraguaio está em Lisboa e "está à espera de uma decisão do Benfica".
Aldave avisa que "se existir uma solução que agrade a Cardozo, ele vai aceitá-la", caso contrário "vai ficar no Benfica", com o empresário a reforçar a ideia de que "existe um contrato válido entre as duas partes"

5 ª - DECLARAÇÕES DE TERESA PORTELA - CAMPEÃ NACIONAL DE MARATONA EM K1 (CANOAGEM)





ESPECULAÇÔES - BENFICA


1 ª - WALLACE A CAMINHO DA LUZ ?


Segundo a Comunicação Social ( revela o jornal italiano "Tuttosport") o BENFICA  terá sondado o Chelsea para saber as condições de empréstimo do lateral-direito Wallace

A notícia tem origem em Itália devido ao facto de Inter Milão e Roma estarem interessados no brasileiro de 19 anos, que em dezembro de 2012 assinou um contrato com o clube inglês.

O Chelsea está interessado em emprestar Wallace porque tem preenchidas as vagas de futebolistas extracomunitários, de acordo com a mesma notícia, a Roma terá desistido de tentar o empréstimo do lateral depois de assegurar Maicon (Manchester City). na corrida ficam Benfica e Inter.


Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...