13 julho 2013

NOTÍCIAS/ESPECULAÇÔES SOBRE O BENFICA - AGENDA DE ACTIVIDADES

NOTÍCIAS - BENFICA


1 ª - AGENDA DE ACTIVIDADES


SÁBADO, 13 DE JULHO

FUTEBOL - Jogo particular Seniores - BENFICA Vs Étoile Carouge às 19:30 no Estádio St. Fontenette, Suiça, com transmissão exclusiva na BENFICATV

ATLETISMO - V meeting Vítor Tavares às 19:00 na Pista de atletismo de Faro

DOMINGO, 14 DE JULHO

SUECA - 4 º  Mundial de Sueca 2013 - Final - às 19:00 no Pavilhão nº 2 do Estádio da Luz

FUTEBOL - jogo particular Seniores - BENFICA Vs Bordeus às 19h00 no Estádio Colavray - Nyon, Suiça, com transmissão em exclusivo na BENFICATV

TERÇA, 16 DE JULHO

FUTEBOL - jogo particular Seniores - BENFICA Vs FC Sion às 18:45 no Estádio Tourbillion - Sion, Suiça, com transmissão em exclusivo na BENFICATV

2 ª - CONTRATAÇÃO DE BRUNO CORTEZ (DEFESA ESQUERDO)


O BENFICA comunicou, no seu site oficial, a contratação de Bruno Cortez ao São Paulo. O jogador chega ao clube por empréstimo de 1 ano, tendo o Benfica assegurado uma opção de compra.

Bruno Cortez fez as primeiras declarações à BENFICATV, dizendo:

 «Estou muito feliz por estar num clube grande como o Benfica. Estou cheio de força para dar alegrias aos adeptos», afirmou Bruno Cortez, de 26 anos, em declarações à Benfica TV.

O lateral espera ficar muitos anos ao serviço dos encarnados: «A minha expectativa é a melhor e estou a gostar muito de tudo. Espero ficar aqui para sempre».

Bruno Cortez está preparado para o salto do campeonato brasileiro para o português: «Encaro com uma responsabilidade muito grande e sei que este ano participamos em muitas competições e que o objectivo passar por ir o mais longe possível».

O defesa revelou que para além da titularidade no Benfica tem outro objectivo: «Quero regressar à selecção brasileira».

O jogador revelou as suas características: «Tenho muita raça, entregue e vontade de dar sempre o melhor e ajudar os meus companheiros».

3 ª - CONVOCADOS PARA JOGOS DE PREPARAÇÃO NA SUIÇA


O treinador da equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou, esta sexta-feira, a lista de convocados para as partidas de preparação a terem lugar na Suíça.

Lista de convocados:

Guarda-redes – Artur Moraes, Paulo Lopes e Mika;

Defesas – Lisandro López, Steven Vitória, Luisão, Mitrovic, Sílvio, André Almeida e Bruno Cortez;

Médios – Ruben Amorim, Sulejmani, Djuricic, Salvio, Gaitán, Matic, Urreta, André Gomes, Enzo Perez, Markovic e Yannick Djaló;

Avançados – Lima e Michel.

Destaque para o facto de em Lisboa terem ficado Jardel (situação familiar para resolver), Luisinho (lesão), Carlos Martins, Jara e Sidnei (por opção)

4 ª - RESCISÂO DE CONTRATO COM MARINHO (FUTSAL)


Marinho, jogador de Futsal do SPORT LISBOA E BENFICA, comunicou hoje que deixará a equipa para abraçar um novo projecto em Itália, tendo escrito a seguinte mensagem de agradecimentos a todos os que o apoiaram e acompanharam enquanto esteve no nosso clube

" No dia 12/07/2013, …. , "Mari-Nog - Marinho" escreveu:
Caríssimos,

Serve o presente para informar que hoje, 12 de Julho de 2013, termina a minha ligação profissional, com o Sport Lisboa e Benfica.

Gostaria de agradecer ao Presidente e à direcção a oportunidade que me deram de representar esta gloriosa instituição.
Saio consciente , que o Sport Lisboa e Benfica , me permitiu vencer tudo o que havia para vencer em Portugal e na Europa.

Deixar um agradecimento especial aos colaboradores da secção de Futsal pelo carinho que me dedicaram ao longo destes anos.

Aos adeptos do Sport Lisboa e Benfica , obrigado por todo o apoio !

Como profissional , foi um orgulho e uma honra enorme vestir a camisola do Sport Lisboa e Benfica, a partir de hoje continuarei a vesti la como Adepto !

Chegou o momento de “abraçar” um novo projecto! J

Obrigado a todos ,
Cumprimentos

Mário Carreiras – Marinho 7

Enviado do meu iPhone"

5 ª - RENOVAÇÃO DE JOSÉ JARDIM (TREINADOR VOLEIBOL)


O SPORT LISBOA E BENFICA comunicou que chegou a acordo com o treinador de Voleibol José Jardim para a renovação do seu contrato. Desta forma o treinador irá acompnhar mais uma época a equipa de Voleibol tentando a revalidação do título alcançado esta época. Para o auxiliar estará a seu lado Nuno Brites, que também chegou a acordo para renovar o seu vinculo

Na hora da renovação, o técnico admitiu, em declarações à Benfica TV, que a pressão será acrescida.

“Vou estar como nos anos anteriores, com a mesma motivação, mas com a responsabilidade de termos o escudo no peito. Sabemos que uma coisa é chegar ao topo, e outra é mantermo-nos lá. Para isso temos de ser melhores e mais competentes”, alertou.

José Jardim estava visivelmente satisfeito pela decisão tomada. “Sinto um orgulho e alegria enormes. Isto parece ser como a primeira vez”, comentou.

O técnico das “águias” destacou o papel da massa associativa para a renovação contratual: “Gosto dos adeptos e eles gostam de mim. Sabem que dou tudo para que o Voleibol do Benfica ganhe e eles dão tudo na forma como nos apoiam e isso foi significativo para conquistar o Campeonato.”

Para a nova temporada, pretende manter a fasquia alta, se possível com o pleno. “Temos de ter competência, mas também alegria. Eu acredito que a equipa terá estes dois aspectos e vamos voltar a ter um final feliz”, vaticinou.

Mesmo apesar da conjuntura económica do País, o Benfica não deixa de apostar nas várias modalidades e José Jardim pretende retribuir. “Vivi no Benfica em tempos de maior ou menor fulgor financeiro e paixão não é igual a cifrão. Portanto, isso não tem nada a ver e tudo o que o Benfica assume cumpre. Como tal, sentimos todos a responsabilidade de corresponder com títulos às condições que o Clube nos dá”, apontou.

Recorde-se que José Jardim já conquistou dois Campeonatos Nacionais, cinco Taças de Portugal e duas Supertaças desde que chegou à Luz.

Nuno Brites renovou contrato

Nuno Brites, treinador-adjunto de José Jardim, vai continuar, igualmente, ligado ao Clube da Luz e não podia estar mais feliz: “É um prazer continuar ligado ao Benfica.”

Com uma ligação forte com o Clube, Nuno Brites admitiu facilidades na decisão de renovar. “Já estou há algum tempo no Benfica, primeiro como jogador e como treinador há alguns anos. Com o convite da Direcção, logicamente que aceitei”, explicou em declarações à Benfica TV. com o clube.

in SLbenfica.pt


6 ª - DIREITO DE TRANSMISSÂO DOS JOGOS DO FARENSE NA BENFICATV


A SAD Benfiquista chegou a acordo com a SAD do Farense para que nos próximos dois anos os jogos em casa do clube algarvio sejam transmitidos na Benfica TV.

«De entre os vários operadores, a Benfica TV foi o que apresentou a proposta mais interessante», refere António Barão, presidente do Farense, em declarações ao Record.  Este acordo prevê a transmissão em directo dos jogos que se vão realizar no Estádio São Luís, em Faro. Recorde-se que o clube de Faro esteve afastado das competições profissionais de futebol, devido a problemas financeiros.

Para além da emissão dos jogos do Farense, a Benfica TV poderá adquirir os direitos de emissão dos jogos do Académico de Viseu, Estoril e Belenenses. Ricardo Palacin, diretor da Benfica TV não descarta esta possibilidade: « É possível que isso possa vir a acontecer. Seria uma boa notícia para a Benfica TV, que agora também passa  ser mais global. É claro que o Benfica estará sempre em primeiro lugar, mas temos a perfeita noção de que temos de chegar a um público mais vasto. Temos de fornecer conteúdos também a quem não é adepto deste clube», referiu ao Record.

A concretizar-se este acordo com a equipa de Viseu, o Benfica pode vir a ceder jogadores a custo zero a esta equipa.

7 ª - RENOVAÇÃO DE JOÃO COELHO (VOLEIBOL)


O Atleta João Coelho chegou a acordo com o SPORT LISBOA E BENFICA para a renovação do contrato que o ligava ao clube.

8 ª - VENDA DE BILHETES PARA TAÇA DE HONRA


O BENFICA informou, hoje, que os bilhetes para a Tça de Honra foram colocados à venda na Megastore da Luz.

TAÇA DE HONRA

Dia 20 Julho:

Estoril – Belenenses, 18h30

SL BENFICA – Sporting, 21h15

Dia 21 Julho:

3.º e 4.º Lugar 18h30

Final 21h15


Bilhete preço único por dia – 10€

Início de venda: Dia 12 de Julho, às 15 horas

Fim de venda: Dia 18 de Julho ou até que esgotem na Benfica Megastore


Horário Benfica Megastore:

Segunda a Sábado – 10 horas às 22 horas

Domingo – 10 horas às 20 horas

ESPECULAÇÃO - BENFICA


1 ª - LUISÃO DE SAÍDA?


Luisão pode estar de saída do clube, segundo informações da Comunicação Social à SAD benfiquista chegou uma oferta por números suficientemente tentadores e que podem levar Luís Filipe Vieira a aceder vender o jogador mais antigo do plantel.
Apesar da forte ligação ao Benfica, clube onde já está há 10 anos, o internacional canarinho encara com bons olhos uma mudança, que dificilmente não seria a última da carreira.

2 ª - RENOVAÇÃO DE RUBEN AMORIM


Segundo a Comunicação Social o BENFICA terá proposto ao médio internacional Português a extensão do contrato por mais 4 épocas, desta forma e caso aceite, Ruben poderá ver assim o seu contrato melhorado .


3 ª - OBLACK castigado?


Segundo a .comunicação Social o jovem guarda redes estará sob alçada disciplinar por ainda não se ter apresentado ao serviço.
em foruns circula a notícia que estaremos perante um caso idêntico ao do Bruma, que assinou um contrato de longa duração sendo menor de idade que não terá, por esse momento, validade e que o jogador será, neste momento um jogador livre. Aguardemos mais desenvolvimentos

Amanhã regressarei com mais NOTÍCIAS/ESPECULAÇÕES

UM BOM FIM.DE-SEMANA E NÃO SE ESQUEÇAM....


AMANHÃ HÁ BENFICA...                                                           NA BENFICATV...

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...