09 julho 2013

NOTÍCIAS E ESPECULAÇÕES SOBRE O BENFICA

NOTÍCIAS - BENFICA


1 ª - EMPRÉSTIMO DE SÍLVIO ( DEFESA LATERAL DO ATLÉTICO DE MADRID)


O BENFICA assegurou o empréstimo do defesa lateral português, Sílvio, por uma época.
O acordo foi confirmado no site do Atlético de Madrid. http://www.clubatleticodemadrid.com/noticias/acuerdo-con-el-benfica-para-la-cesion-de-s-lvio

Desta forma Jorge Jesus vê surgir no seu plantel mais uma opção para a defesa, com a vantagem de poder utilizar o atleta em ambas as faixas. o inconveniente deste empréstimo é que, até informação contrária, o atleta vem emprestado por uma época, sendo bastante provável a sua utilização e respectiva valorização, ao longo da época e o BENFICA não vê acautelado o potencial desenvolvimento futebolístico com uma clausula de opção de compra no final da época. Desta forma há o risco de o atleta despontar ao serviço do BENFICA e depois o Atlético pedir uma quantia incomportável para o BENFICA.

2 ª - CONTRATAÇÃO DE RAFAEL HENMI  E PAULINHO (FUTSAL)


Rafael Katsutoshi Henmi é o mais novo reforço da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica para a época que se avizinha.

Rafael Henmi, de 20 anos, é ala e tem dupla nacionalidade (brasileira e japonesa). Antes do Benfica jogou no Al Wasl dos Emirados Árabes Unidos e no Nagoya Oceans – foi companheiro do antigo futsalista do Benfica, Ricardinho –, onde venceu vários Campeonatos e a Copa da Ásia.

Pela Selecção do Japão venceu a Copa da Ásia de Selecções. O atleta, de ascendência brasileira, foi considerado o melhor jogador asiático e o quinto melhor jogador do Mundo em 2012.

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica já se encontra a preparar a temporada 2013/14. O ala português, Paulinho, chega à Luz proveniente do KPRF de Moscovo.

Referir que antes da “aventura” na Rússia, o futsalista actuou no Alpendorada em 2005/06 e no Freixieiro de 2006/07 a 2012/13.

Em declarações à BENFICATV mostrou-se satisfeito e entusiasmado com o novo desafio

“Encaro com enorme agrado e estou contente por chegar a acordo com o Benfica. Vou dar o meu melhor e vai ser um desafio muito bom”...

“O Benfica é o maior Clube português e quando jogamos neste Clube temos de ter noção que estamos a ser vistos em todo o Mundo. Todos sabem que o Benfica é um Clube de potencial europeu e, para mim, vai ser um desafio enorme”,

“O projecto vai ser bom, porque estão a chegar jovens com talento. Vai ser bom para mim, vou crescer como pessoa e como jogador”,

A finalizar, deu-se a conhecer um pouco mais aos benfiquistas: “Sou rápido com bola, gosto de ir para “um para um” e tento oferecer muitos golos.”

3 ª - VENDA DE CAROLE ao TROYES 


O BENFICA vendeu o atleta que na época passada jogou na equipa B .
O Troyes anunciou esta terça-feira a contratação do  defesa francês que pertencia aos quadros do Benfica.O lateral-esquerdo, de 22 anos, assinou contrato de três temporadas com o clube gaulês, válido até Junho de 2016.
Ainda não é conhecido o valor da venda

4 ª - DIA DE TRABALHO DA EQUIPA A E B


A equipa principal de Futebol profissional liderada por Jorge Jesus voltou, esta terça-feira, a treinar no Caixa Futebol Campus, destaque para as presenças de Ruben Amorim, Lisandro López e André Gomes que estão a dar os primeiros passos na nova época BENFIQUISTA.
Pela negativa destaque par a ausência de Lazar Markovic que contraiu uma distensão muscular na face posterior da perna direita

Ao mesmo tempo, treinava também a equipa B, comandada por Hélder Cristovão, no campo n.º 4 do Caixa Futebol Campus, no Seixal.


5 ª - APRESENTAÇÃO OFICIAL DO EQUIPAMENTO ALTERNATIVO E DECLARAÇÕES DE MITROVIC


O defesa central sérvio e um dos rostos da nova temporada do Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Mitrovic, falou à comunicação Social à margem da cerimónia de apresentação do equipamento alternativo para esta temporada e vaticinou sucesso.

“Espero ter muito sucesso com esta camisola”, perspectivou, partindo, de seguida, para os elogios ao treinador com quem trabalha: "Jorge Jesus é um grande treinador, conheço tudo dele e considero que é um dos melhores do Mundo."

Em relação a Matic o seu compatriota referiu que:
 "É muito importante que Matic fique no plantel. É um excelente jogador e, caso saia, será muito difícil de substituir."

As expectativas para nova época são elevadas apesar de não esperar facilidades tendo afirmado que :  "Estou disponível para lutar por um lugar, apesar da forte concorrência", garantiu.
 Em relação ao número de Sérvios no plantel acredita que  “Será fácil a minha adaptação, mas não vejo isto como um grupo de sérvios mas como um todo”, admitiu.

 Por último ,Stefan Mitrovic aproveitou,para elogiar as condições oferecidas pelo Caixa Futebol Campus e garantir que todos têm trabalhado muito neste início de pré-temporada.

6 ª - CONVOCADOS PARA O EUROPEU DE JUNIORES EM ATLETISMO


Masculinos:
José Lopes - 100 metros e 4x100 metros
Luís Neves – 200 metros e 4x100 metros
Luís Miguel Borges – 3000 metros obstáculos
Ícaro Miranda – Salto com Vara

Femininos:
Vera Fernandes – 100 metros barreiras
Neuza Reis – 400 metros barreiras (na foto)
Diana Almeida – 3000 metros obstáculos
Jessica Matos - 3000 metros obstáculos
Teresa Carvalho – Salto em Comprimento
Rafaela Vitorino - Heptatlo

ESPECULAÇÕES - BENFICA


1 ª - HUGO ALMEIDA ASSOCIADO AO BENFICA


A imprensa Turca deu destaque a um possível interesse do BENFICA em Hugo Almeida para substituir Oscar Cardozo.

Vantagens:

Português e ainda jovem (26 anos)
Mais móvel e mais rápido que Cardozo
Algum faro pelo golo
jogador ao estilo de Jesus para jogar sozinho na área

Desvantagens:

menos certeiro que Cardozo
tirar Nelson Oliveira hipóteses de se afirmar
tirar hipóteses de Rodrigo se afirmar
provavelmente passar Lima para 2ª opção, dado ser

Estas são as vantagens e desvantagens que me lembro, podem adicionar mais algumas que se lembrem.
è um jogador interessante que se acabar por ser opção terá o meu apoio, mas que não estarei propriamente ansioso por saber se as negociações, a existirem, terão sucesso ou não.

2 ª - PABLO ARMERO


O jornal Ojogo continua a insistir neste jogador como alvo preferencial par a lateral esquerda, Este jornal costuma ser daqueles que mais acerta nas nossas contratações. Se me perguntassem se queria este (não é jogador que tenha um conhecimento muito elevado) ou a aposta em Coentrão nem hesitaria...

3 ª - CONTACTOS POR GARGANO (MÉDIO CENTRO - NÁPOLES) 


O jornal Abola aposta noutro jogador do Nápoles como alvo dos nosso contactos, o seu nome é Walter Gargano e é um médio Uruguaio de 28 anos, que estar´a ser estudado como hipótese para substituir uma eventual venda de Matic

Amanhã regressarei com mais notícias/especulações...

Escrevam os vossos comentários sobre a actualidade do SPORT LISBOA E BENFICA e a vossa opinião sobre este tópico diário...

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...