18 julho 2013

Só mesmo o BENFICA...


O BENFICA comunicou, hoje, que atingiu as 80.000 subscrições da BENFICATV.

O Canal neste momento ainda não está disponível em todas as plataformas e só em território nacional, logo é de esperar que após as negociações em curso acabem as adesões aumentem significativamente...

O Canal Premium tem apenas 18 dias de existência e apenas transmitiu alguns jogos de preparação da equipa principal, sendo normal que alguns dos possíveis subscritores estejam a aguardar  início das competições para fazerem a respectiva adesão ao Canal.
Muitos restaurantes/cafés estarão igualmente à espera que comecem os conteúdos mais apetecíveis para efectuarem a adesão.

Relembrar a todos que poderão assistir aos jogos da equipa A e B do SPORT LISBOA E BENFICA em casa em exclusivo, bem como a transmissão da Liga Inglesa (garantidos os 38 jogos do Chelsea em directo e em exclusivo), jogos do Farense (em casa), Brasileirão, Liga da Grécia, Liga Futebol Americana,

De salientar que todos os clientes ZON/MEO/CABOVISÃO e ZAP já têm o canal disponível para adesão sendo apenas necessário ligar para as linhas de apoio (satélite) para subscreverem o canal, ou directamente na box aderirem ao canal (Iris/Fibra/ADSL)

Aqui fica o Comunicado do SPORT LISBOA E BENFICA


"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que a Benfica TV atingiu os 80 mil assinantes, decorridos 18 dias desde o início da emissão como canal premium em diversas plataformas.

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira refere que “estes números são um bom indicador de que estamos no caminho certo e que com o empenho e vontade de todos os benfiquistas alcançaremos os objectivos que delineámos. Desejo que a nação benfiquista continue a aderir maciçamente demonstrando assim o carácter singular do nosso Clube”.


A Benfica TV é canal premium desde o passado dia 01 de Julho, emitindo actualmente nas plataformas da PT, ZON e Cabovisão, em Portugal, assim como na Zap, para Angola e Moçambique."

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...