08 julho 2013

NOTICIAS/ESPECULAÇÕES SOBRE O BENFICA (camisola alternativa incluída)

NOTÍCIAS - BENFICA


1 ª - CAMISOLA ALTERNATIVA ÉPOCA 2013/2014


Aqui fica a camisola alternativa da próxima época.


Na imagem não me parece ser muito mal concebida, mas uma melhor opinião só mesmo vista ao vivo...

Gosto do facto de o patrocínio estar bem enquadrado, não sendo muito grande, como acontece nos equipamentos alternativos dos clubes igualmente patrocinados pela PT (Moche)

Qual a sua opinião? Gostou ou nem por isso? Era o que esperavam ou não?

2 ª - BENFICA CAMPEÃO DE JUVENIS EM HÓQUEI EM PATINS


A equipa do Sport Lisboa e BENFICA sagrou-se, ontem, Campeã NACIONAL da categoria ao vencer a equipa do Valongo por 3-2 (golo de ouro)
A equipa da luz esteve a perder por 3-1 a 6 minutos do fim mas conseguiu empatar, levando o jogo para prolongamento, no prolongamento um golo de Gonçalo Conceição (herói da partida com 3 golos) garantiu o título para a formação da luz.

Parabéns aos jogadores/treinadores e restante staff.

3 ª - BENFICA CAMPEÃO NACIONAL DE ´SENIORES FEMININO HÓQUEI EM PATINS


A equipa do SPORT LISBOA E BENFICA sagrou-se, ontem, campeã NACIONAL da categoria ao empatar a duas bolas no reduto da Sanjoanense.

Este é um título histórico para a secção de Hóquei em Patins do Clube, pois consegue, em ano de estreia, conquistar o título mais importante no sector feminino da modalidade.

As comandadas de Paulo Almeida sabiam que só dependiam delas para serem Campeãs após terem vencido o Turquel no Pavilhão Império Bonança na semana passada, mas foi a equipa da casa a primeira a facturar. Porém, antes do intervalo, Sónia Silva, na recarga a uma grande penalidade empatou, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na etapa complementar, a Sanjoanense voltou a adiantar-se no marcador, mas Marta Vieira colocou o resultado num 2-2 que garantiu o título de Campeão Nacional ao Hóquei feminino do Sport Lisboa e Benfica com 32 pontos.

O Hóquei feminino conquistou, em 2012/13, o Torneio de Abertura e o Campeonato

4 ª - BENFICA CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES MASCULINO E FEMININO


As equipas masculina e feminina de Atletismo do Sport Lisboa e Benfica revalidaram, este domingo, em Fátima, o Campeonato Nacional de Juniores.

Depois de um primeiro dia com alguns resultados positivos, as expectativas para a manhã de domingo eram as melhores e os atletas confirmaram-nas em pista com duas conquistas retumbantes.

Em termos masculinos, o Benfica venceu com 265 pontos, seguido da Juventude Vidigalense com 164 e o Sporting com 124 pontos.

No sector feminino, a vitória foi mais difícil, pois só foi confirmada na derradeira prova – 4x400 metros. O Benfica venceu com 254,5 pontos, sendo que o Sporting ficou em 2.º com 243 pontos e pódio ficou completo com a Juventude Vidigalense (160 pontos).

Referir que a época termina com as equipas de Atletismo do Sport Lisboa e Benfica a perfazerem 15 vitórias colectivas.



Resultados: http://www.fpatletismo.pt/cache/binImagens/Res_AL_2013_CNac_Juniores-6192.pdf

5 ª - EQUIPA B REALIZA 1 º TREINO DA TEMPORADA


 O conjunto liderado pelo técnico Hélder Cristóvão realizou, esta segunda-feira, o primeiro treino da temporada 2013/14.

O Caixa Futebol Campus foi o palco do primeiro dia de estágio da equipa B do Sport Lisboa e Benfica depois dos dois dias dedicados aos testes médicos e físicos, realizados nos passados dias 3 e 4, quarta e quinta-feira.

A título de curiosidade, referir que o treinador principal da formação da Luz, Hélder Cristóvão, e o treinador-adjunto, Nélson Veríssimo, foram ambos jogadores do Sport Lisboa e Benfica, ocupando também a mesma posição, de defesa central.

6 ª - CONTRATAÇÃO DE RICARDO  PERINI (VOLEIBOL)


A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica já prepara a nova temporada e o ataque ao Bicampeonato. Para isso, conta com o contributo de Ricardo Perini, distribuidor que chega proveniente do clube da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).
O distribuidor brasileiro, de 29 anos, regressa a Portugal depois de já ter passado pela Fonte do Bastardo, onde foi campeão em 2010/11. Este título junta-se ao seu rico currículo: Campeão Sul-Americano Juvenil 2002; Campeão Brasileiro Juvenil 2002; Vice-campeão Mundial Juvenil 2003 e Campeão Jogos Abertos de Santa Catarina 2003.

ESPECULAÇÕES - BENFICA


1 ª - SÍLVIO NO BENFICA?


A Comunicação social continua a destacar a notícia da vinda do lateral português Sílvio, sendo que a única coisa onde os jornais discordam é no conteúdo do acordo que terá siso efectuado com o Atlético.
Segundo o jornal Ojogo o atleta virá cedido por uma temporada com o BENFICA a ficar com clausula  opção de compra no final da época.
Segundo o jornal ABOLA o atleta será emprestado por uma época, mas o Atlético não terá colocado nenhuma clausula de opção de compra.
Certo é que o atleta não seguiu para estágio com o Atlético sendo por isso mais que provável que venha mesmo para a luz.
Na minha opinião o atleta em questão será uma mais valia no grupo de trabalho, polivalente, tanto pode jogar à direita como a esquerda, sendo por isso uma opção muito válida, se não tiver uma clausula de opção a situação não me agrada tanto porque podemos estar a valorizar um atleta que depois não teremos hipóteses de manter no plantel, ganhando o Atlético com a situação. Estaremos a formar para outros ganharem, provavelmente em detrimento de jovens que estarão no nosso plantel (Cancelo)

2 ª - BENFICA INTERESSADO EM PABLO ARMERO (DEFESA ESQUERDO NÁPOLES)


Segundo  imprensa o BENFICA estará interessado em contratar o defesa esquerdo do Nápoles Pablo Armero.
Armero tem 26 anos e na época de 2011 foi mesmo considerado o melhor lateral esquerdo do campeonato italiano. O seu agente diz que ele está entusiasmado com a possibilidade de se mudar para o BENFICA (jornal OJOGO).
O seu empresário (ABOLA) garante que ainda não houve contactos...

3 ª - ROBERTO DE VOLTA?


Segundo o jornal o RECORD, Roberto terá sido oferecido ao BENFICA depois de estar de saída do Saragoça, que desceu de divisão. O fundo que detém o seu passe terá oferecido os serviços do guardião  ao BENFICA .

Uma notícia um pouco "non sence" quando na entrevista à BENFICATV Jorge Jesus disse que ter dois guarda-redes estrangeiros era gastar uma vaga na Europa, além do facto de termos um guarda-redes contratado com excelente futuro de seu nome OBLACK que na minha opinião merecia a permanência no plantel (até porque na Europa conta como formado localmente)

4 ª - RABIU APONTADO AO BENFICA (MÈDIO CENTRO DO EVIAN)


Segundo a comunicação social (L'equipe) o BENFICA e o Fulham estarão interessados no concurso do médio Ganês de 23 anos que actua actualmente no Evian.
O clube Francês pede cerca de 3 milhões de Euros para libertar o atleta.

Amanhã regressarei com mais notícias/especulações sobre o nosso Glorioso

Dêem a vossa opinião sobre as várias notícias/especulações do dia de hoje...

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...