18 julho 2013

será mesmo verdade?


Segundo a edição de hoje do jornal Ojogo, O Benfica recebeu uma proposta do Manchester City para a compra do passe do nosso número 18, Eduardo Sávio.
A edição garante que o City apresentou uma proposta no valor de 30 milhões de Euros e o presidente do Sport Lisboa e BENFICA, Luís Filipe Vieira, está a tentar que a mesma chegue mais eprto do valor d clausula (60 milhões), sendo que o valor de 40 milhões poderá ser o suficiente para a realização do negócio.

Na mesma edição garantem que o BENFICA já está em campo para poder substituir o argentino, estando em contactos com o Atlético de Madrid por Pizzi.
Na minha opinião, embora aprecie o estilo de jogo do Português, seria uma perca muito importante, para os objetivos que se propõem para esta época, a saída de Sálvio, claramente um dos jogadores mais desequilibradores do ataque.

Sávio tem-se mostrado nestres primeiros encontros um dos jogadores que em melhor forma vieram das férias, ao ponto de parecer que nem parou...foi igualmente um dos jogadores mais importantes na época passada, quer a nível das assistências, quer a nível dos golos marcados. è um jogador que, quando está em campo dá sempre o máximo, rincipalmente por gostar do clube e se sentir acarinhado pelos adeptos e reconhecer a importância do clube no seu reaparecimento a nível europeu, por isto tudo, e apesar de Pizzi não ser um jogador a desvalorizar, penso que seria uma perca enorme no nosso plantel a saída de SALVIO...

Aguardemos novos desenvolvimentos, acreditando que não passa de mais uma especulação e que é fruto da tal boa forma no início da época...

E vocês que têm a dizer desta possibilidade?

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...